Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Miniconjunto de Ascensão do Lich Rei: Retorno a Naxxramas chega a Hearthstone

Naxxramas está de volta em Hearthstone! Em 14 de fevereiro, o Patch 25.4 trará o Miniconjunto de Ascensão do Lich Rei: Retorno a Naxxramas, que conta com 38 cards, incluindo lacaios Lendários poderosos, sete lacaios novos de dois tipos e um card de Lugar para a classe Cavaleiro da Morte. E para completar, as lutas contra chefes alcançaram níveis míticos na última atualização de Mercenários.

LÁ VEM A MORTE!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup
  • A Batalha por Luaprata fica ainda mais intensa quando a terrível necrópole Naxxramas participa da Ascensão do Lich Rei! O Miniconjunto com 38 cards traz quatro lacaios Lendários, incluindo Sindragosa Rainha do Gelo, o primeiro lacaio de Cavaleiro da Morte com Runas mistas. Os jogadores também poderão entrar no Distrito dos Constructos, um novo Lugar para a classe Cavaleiro da Morte, e criar sinergias com sete lacaios de dois tipos recém-criados. Mas não se preocupe, há muitos cards que os Elfos Sangrentos poderão usar para contra-atacar!

MERCENÁRIOS DE PROPORÇÕES MÍTICAS

  • Mercenários recebe seis personagens inéditos e o sistema de jogo avançado Investida de Chefes Mítica para encerrar. Os jogadores podem adicionar os seus Mercenários novos aos seus grupos e colocá-los à prova em combates contra chefes para ganhar Renome. A Investida de Chefes Mítica será renovada semanalmente, desbloqueando um novo Chefe todo dia, então os jogadores poderão ganhar e gastar Renome acima do nível máximo. Saiba mais aqui
  • Mercenários também ganhará identidade de facção quando novos personagens de dois tipos chegarem ao modo, permitindo que os jogadores criem sinergias com Humanos/Mortos-Vivos, Celestiais/Feras e muito mais. Além disso, vários Mercenários também receberão novas bandeiras de facção para mostrar sua filiação aos Exploradores, Legião, Império, Flagelo ou Piratas. Os novos estandartes de facção funcionam ao lado das identificações de Horda e Aliança, oferecendo aos jogadores mais sinergias para Habilidades, Equipamentos e Tesouros.

ITENS FOFOS DE CORGI Agora os jogadores poderão mostrar todo o seu amor pelos companheiros corgis com novos itens cosméticos! Dárion lidera a equipe de Corgle com a Oferta de Cavaleiro da Morte, e Nemsis ostenta uma mascote corgi em sua Oferta de Bruxo. As duas estão disponíveis na loja.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar