Miniconjunto Minas Mortas chega a Hearthstone em 2 de novembro com 35 cards novos

O Patch 21.6 chega a Hearthstone em 2 de novembro, e ele vem com tudo! Edwin VanCleef quer acertar as contas com todos que estão Juntos em Ventobravo. O Miniconjunto Minas Mortas traz 35 cards novos, e, como se isso não bastasse, Edwin e sua tripulação de piratas também estão chegando em Mercenários, o novo modo de jogo de Hearthstone.

Além disso, Diablo, o próprio Senhor do Medo, ainda está espalhando o caos na Taverna. Por tempo limitado, Diablo será um personagem jogável nos Campos de Batalha e entrará nos Duelos como o primeiro personagem de classe dupla do modo.

Miniconjunto Minas Mortas chega em 2 de novembro!

Entre nas Minas Mortas com o Miniconjunto de Juntos em Ventobravo! Edwin VanCleef e seu bando estão esperando por você com 35 cards exclusivos que trazem Piratas e novas sinergias feitas com a palavra-chave Trocável!

O Miniconjunto Minas Mortas, com lançamento mundial em 2 de novembro, conta com 35 cards diferentes: 4 Lendários, 1 Épico, 14 Raros e 16 Comuns. Esses cards novos podem ser encontrados em pacotes de Juntos em Ventobravo, mas você pode garantir o Miniconjunto inteiro de 66 cards* por 2.000 de Ouro!

  • Inclui uma cópia de cada card Lendário e duas cópias de cada um dos outros cards, formando uma coleção jogável de cards no Miniconjunto.

Piratas vêm aí em Hearthstone Mercenários

Mercenários vai receber sua primeira atualização de conteúdo! Edwin e quatro aventureiros do mar famosos invadirão o novo modo de jogo de Hearthstone com novas habilidades e sinergias de Pirata! Além disso, teremos três novos Contratos e Chefes de Contrato para seus novos recrutas encararem.

O Miniconjunto Minas Mortas estará à venda a partir de 2 de novembro. Para saber mais sobre o Miniconjunto e atualizações em Mercenários, Campos de Batalha e Duelos, confira as últimas publicações em PlayHearthstone.com

Para obter todos os materiais de divulgação de Hearthstone e o novo modo de jogo Hearthstone Mercenários, acesse nosso site de imprensa.

A gente se vê na taverna!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.