Minissérie espanhola FOODIE LOVE chega ao final nesta sexta-feira no canal HBO

O oitavo e último episódio de FOODIE LOVE será exibido nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, às 20h30, na HBO e na HBO GO. Produzida pela HBO Europe, a minissérie é o primeiro projeto de drama para a televisão da ganhadora do prêmio Goya, Isabel Coixet.

FOODIE LOVE acompanha a história de um homem e uma mulher na faixa dos 30 anos que se conhecem em um aplicativo de namoro que conecta foodies, amantes da boa gastronomia. Eles embarcam em uma jornada gastronômica e se aproximam entre um prato e outro. A paixão que o casal compartilha pela comida e a visão crítica da pretensão foodie os une cada vez mais. Mas as inseguranças e dúvidas alimentadas pelas cicatrizes de relacionamentos anteriores podem impedir que eles provem o amor verdadeiro.

A série é protagonizada pela atriz espanhola Laia Costa, indicada ao BAFTA na categoria revelação em 2017, e pelo argentino Guillermo Pfening, ganhador do prêmio de melhor ator no Festival de Cinema de Tribeca pelo longa “Ninguém Está Olhando”.

Gravada em locações da Espanha, Itália, França e Japão, os seis primeiros episódios da minissérie estão disponíveis na HBO GO.

FOODIE LOVE tem roteiro e direção de Isabel Coixet, e produção da Miss Wasabi Films para a HBO Europe. Produtores executivos pela HBO Europe: Miguel Salvat, Steve Matthews e Antony Root. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.