Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Misteriosa rádio traz códigos de recompensas para jogadores de Call of Duty

Misteriosa rádio traz códigos de recompensas para jogadores de Call of Duty  A ação, inspirada em rádios da Guerra Fria, dará códigos de XP em Dobro para jogadores  Para comemorar o sucesso de Call of Duty: Black Ops Cold War, o mais recente jogo de uma das maiores franquias de entretenimento do mundo, a Activision, em parceria com a CP+B Brasil, criou uma campanha inspirada em rádios espiãs da Guerra Fria. Uma misteriosa rádio transmitirá códigos que darão direito a vouchers de XP em dobro entre os dias 3 e 10 de março. A rádio pode ser acessada no site oficial da campanha.

 Assista ao teaser da campanha

Anúncios

AQUI

 Para participar da ativação, basta acessar o site e ficar atento aos códigos transmitidos no meio da “programação”. Ao conseguir escutar um código, o jogador deve digitá-lo dentro da área indicada na própria landing page, caso acerte ele receberá um email com o código da recompensa para ser resgatada no site indicado no email. O código dará um token de 2XP para os jogadores dentro de Call of Duty: Black Ops Cold War e pode ser resgatado tanto no mesmo, como em Call of Duty: Warzone.

 A campanha está sendo lançada na Semana de Acesso Gratuito dos modos Multijogador e Epidemia Zumbi, uma nova experiência do modo Zumbis de Call of Duty: Black Ops Cold War. Saiba mais sobre a segunda temporada de Call of Duty : Black Ops Cold War & Warzone clicando aqui

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar