Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Misture arte e videogames nesta demonstração ao vivo exclusiva!

Seguindo com a demonstração ao vivo dos kits de ferramentas criativos incluídos em seu jogo de brickbreaking de história da arte, Mondrian – Plastic Reality, a Lantana Games lançou o vídeo dessa demonstração em seu canal do Youtube. O vídeo cobre todas as maneiras pelas quais os criadores podem se expressar no jogo, incluindo o editor de níveis do Mondrian Maker, as ferramentas gráficas do Mondrian Studio e o Museu do Jogo.

Nesta conversa exclusiva entre Danny Silvers da Lantana Games e Sarah Nguyen da GamerJibe, os artistas são apresentados a todos os jeitos que podem fazer parte de uma comunidade criativa, desde o compartilhamento de suas próprias obras de arte no Steam Workshop até o uso de suas criações, impressões, merchandising e até mesmo NFT. Enquanto isso, os jogadores estão vendo o conteúdo, variedade e emoção que os aguardam na combinação única de nostalgia e desafios de Mondrian. 

Anúncios

“O GamerJibe Art Lounge foi um evento maravilhoso!” diz Danny Silvers de Lantana. “Sempre achamos importante compartilhar nosso trabalho diretamente com nosso público, e a chegada de plataformas digitais como o GamerJibe nos permitiu levar Mondrian a públicos fora de nosso alcance. Esperamos que este vídeo de uma hora possa explicar como o Mondrian, como plataforma, pode ajudar os artistas a fazer o mesmo e trazer seu trabalho para uma comunidade criativa pronta para descobrir e reproduzir novos trabalhos de todo o mundo. “

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar