Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

M&M’S celebra o Natal com nova edição limitada presenteável e lança promoção para ganhar e concorrer a prêmios

2

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

Com M&M’S, o Natal fica melhor ainda. A partir dessa proposta, M&M’S, pertencente à Mars, quer deixar o fim de ano dos consumidores ainda mais divertido com o produto ideal para presentear amigos e familiares. Afinal, Natal é tempo de celebrar juntos! E, para comemorar a data, quem comprar R$ 15,00 em qualquer produto da marca ganha prêmios na hora e ainda concorre a outros prêmios instantâneos.
 

Desenvolvida especialmente para as comemorações, a embalagem temática de M&M’S deste ano traz uma árvore de Natal estampada, além dos inconfundíveis confeitos coloridos de chocolate nas cores temáticas dessa época tão especial. As personagens Verde, Marrom e o Vermelho são os grandes protagonistas com as cores que remetem às festividades natalinas.
 

A ideia de M&M’S é convidar o consumidor a presentear amigos e familiares para que a data fique ainda mais especial. Queremos trazer M&M’S como um momento de diversão, compartilhamento e união entre as pessoas”, conta a head de Marketing da Mars Wrigley Brasil, Lenize Oliveira.

PromoçãoCom M&M’S, o Natal fica melhor ainda”
 

M&M’S quer proporcionar momentos de alegria para todos, seguindo o propósito da marca de levar diversão para todo mundo. A promoção de Natal “Com M&M’S, o Natal fica melhor ainda” traz uma mecânica supercompleta para quem adquirir os produtos da marca durante o período da campanha:
 

  • No Compre e Ganhe, a cada R$ 15,00 em compras de produtos M&M’S®, o consumidor pode garantir uma experiência divertida, como vale-streamings de séries e filmes, vale-boliche, vale-crédito para uso de aplicativo de transporte, entre outros. É sem sorteio, a pessoa só precisa cadastrar e escolher a experiência que quer!
  • Além dos prêmios garantidos, o consumidor ainda pode concorrer a prêmios instantâneos exclusivos, como: ingressos de cinema, fones de ouvido e caixas de som portáteis.
     

A promoção começa no dia 16 de novembro e vai até o fim do ano, no dia 31 de dezembro de 2023. Para se cadastrar, basta conferir as orientações no hotsite da promoção e ficar atento nas redes sociais de M&M’S. Também no digital, a campanha vai contar com um time de influenciadores trazendo conteúdos exclusivos.
 

“Queremos levar cada vez mais diversão para todos, seja em um momento só seu ou para compartilhar entre amigos e familiares. A mensagem que desejamos passar é que a diversão aproxima e conecta as pessoas e, neste Natal, tudo pode ficar ainda melhor com M&M’S e prêmios incríveis para curtir ou até presentear. Todos os sabores da marca entram na promoção, Chocolate ao leite, Amendoim e Crispy, então é o momento perfeito para que os consumidores conheçam todo o nosso portfólio”, explica Carla Marconcini, gerente de Marketing da marca M&M’S.


A Mars tem contado ao longo do ano com estratégias que promovem experiências com consumidores dos mais variados perfis. Agora, nas festas de fim de ano, a companhia quer fortalecer ainda mais o propósito de favorecer a inclusão e a conexão entre as pessoas, proporcionar encontros com pessoas queridas e valorizar momentos únicos.


Para isso, além da edição especial M&M’S de Natal, outros produtos especiais também estarão disponíveis nesta época do ano, como o Mini Chocottone da Bauducco – uma versão de panetone feita com a tradicional massa natalina, sua base de baunilha, recheio de gotas de chocolate, cobertura de creme de avelã e M&M’S® confeitados no topo do produto.


A edição limitada de Natal de M&M’S já está disponível nos principais varejistas do Brasil e no site Compremars.


Sobre a Mars   


A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como PEDIGREE, WHISKAS, DREAMIES, OPTIMUM, ROYAL CANIN, M&M’S, SNICKERS, TWIX, SKITTLES e UNCLE BEN’S.  Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US 40 bilhões de dólares provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.  

Assine nossa newsletter
Assine nossa newsletter
Assine aqui para receber a newsletter criada pelo Armindo especialmente para você
Você pode sair a qualquer momento

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar