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Mobile Legends: Bang Bang lança clipe da banda S.T.U.N. para divulgar a 515 eParty e as finais do campeonato MBLL 515 Blitz

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O Mobile Legends: Bang Bang, “MOBA” desenvolvido e publicado pela Moonton, lança esta semana o clipe feito especialmente para o Brasil em comemoração da 515 eParty. Com investimento de mais de meio milhão e participação de Rafinha Bastos, Jukes, Gordox, Mayumi, Sheviii, Keio, Pijack, Arca de Noé e Daniels, este lançamento é para comemorar uma tradicional data do jogo, que também realiza o lançamento das novas skins que formam sua banda virtual, a S.T.U.N., num show de lançamento de skins, jamais visto num jogo mobile no Brasil. As comemorações incluem o campeonato 515 Blitz que chega às suas finais com uma premiação total de R$ 50 mil reais e a doação de R$ 35 mil reais para o “São Paulo Contra o Novo Coronavírus”.


A proposta do jogo que é totalmente mobile, é fazer no Brasil o tradicional festival 515, e nesta comemoração surge a banda virtual, formada pelas novas skins do jogo, Selena, a vocal e líder, Chou, o rapper e dançarino e Brody, rapper e também DJ da banda. Para a localização do clipe, com uma versão exclusiva da música, com direito a cosplays dos personagens.
Toda a estratégia de lançamento foi desenvolvida pela BBL, que apostou numa ação de 360o graus, com ação de filtros especiais em redes sociais, localização do clipe, envolvimento de influenciadores de peso, press kit com itens exclusivos para mais de 100 influenciadores e imprensa e uma operação que contou com mais de XXX pessoas envolvidas.
Thiago Bueno, VP de Gaming da BBL, que possui mais de 12 anos de ampla experiência no ramo de games e eSports comentou sobre o trabalho realizado, “O Brasil possui uma das comunidades gamers mais engajadas do mundo e nossa paixão vai além das fronteiras, então toda estratégia focou neste engajamento, criando uma história para trazer para o mundo real, uma festa que já faz parte do game, aproximando público e desenvolvedora.”
Para a comunidade também serão realizadas ações nas redes sociais, com novos filtros no Instagram e conteúdos exclusivos no Youtube , com todas as notícias sobre o evento.
Para Justin Yuan, CEO da Moonton, “Queríamos trazer para o Brasil um pouco da celebração que fazemos para a comunidade do jogo. Por isso foi fundamental ter uma versão da música que falasse na lingua nativa. Queremos construir um relacionamento duradouro com mais campeonatos e premiações para nossos jogadores.”
Na reta final desta mega ativação, a BBL terá o desafio de alcançar novos patamares de audiência para a transmissão, para ampliar ainda mais os resultados em torno do evento. “Para cada mil pessoas que colocarmos na transmissão, teremos um acréscimo nas doações para uma instituição beneficente, queremos não só entregar o melhor evento já visto para o Mobile Legends: Bang Bang, como com isso conquistar uma ajuda real fora do jogo para a comunidade em geral.”

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