Moda e beleza são destaques de projeto especial da Globo, em parceria com a Grey, para Downy.

Assine nossa newsletter

Momentos e eventos especiais pedem uma preparação especial, muitas vezes dificultada pela escolha da roupa perfeita, principalmente no caso das mulheres. Com foco no público feminino, a equipe de Comercialização de Mídias Digitais da Globo desenvolveu uma ação, em parceria com a Grey Brasil, para a marca de amaciante Downy, da P&G: um especial, dentro do GShow, totalmente dedicado a conteúdos relacionados à moda e beleza, como um guia para as mulheres que gostam de acompanhar o assunto (http://gshow.globo.com/meu-proximo-look/index.html). Alinhado com o lançamento de dois produtos, o projeto foi desenvolvido para divulgar o concurso “Meu próximo look”, em que três mulheres poderão ganhar um vestido exclusivo, desenhado pela estilista Lethícia Bronstein. Além de matérias sobre moda, o especial conta ainda com vídeos gravados com as atrizes Nathália Dill e Tainá Muller, que comentam sobre roupas especiais e figurinos marcantes de personagens que já interpretaram. Também em vídeo, Lethícia Bronstein, junto a seus croquis, convida as internautas a participarem da promoção.
“Por meio desses especiais, é possível trabalhar conteúdos editoriais, relacionados às marcas e produtos, de forma mais profunda com o consumidor”, revela Mariana Sensini, Diretora de Produtos e Soluções da comercialização de Mídias Digitais da Globo. O projeto para Downy foi desenvolvido em parceira entre Globo, Grey Brasil e a marca, que precisava de uma alternativa para contatar as consumidoras de forma direta. A criação de um especial publicitário, com publicação de matérias relacionadas à moda e entrevistas com atrizes com grande apelo com o público feminino, foi a solução. “Assim, o projeto foi desenhado para não somente divulgar o concurso, mas também para envolver as mulheres no universo da moda e discutir a importância de um look especial para uma ocasião comemorativa”, explica Bruna De Luca, que trabalha na marca Downy.
Para se inscrever no concurso “Meu próximo look”, mulheres de todo o Brasil devem acessar o site de Downy, por meio do especial publicitário, e contar a história de um evento especial de que participarão e para o qual precisam de um visual marcante. As melhores histórias serão selecionadas e as mulheres apadrinhadas por blogueiras, que ensinarão dicas de moda e beleza. Das mãos da própria Lethícia, elas receberão o vestido exclusivo desenhado pela estilista. Podem participar do concurso mulheres maiores de 18 anos e as inscrições estão abertas até o dia 29 de março. As histórias das vencedoras, além dos vestidos desenhados para cada uma delas, serão divulgadas no final de maio.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.