Momentos e eventos especiais pedem uma preparação especial, muitas vezes dificultada pela escolha da roupa perfeita, principalmente no caso das mulheres. Com foco no público feminino, a equipe de Comercialização de Mídias Digitais da Globo desenvolveu uma ação, em parceria com a Grey Brasil, para a marca de amaciante Downy, da P&G: um especial, dentro do GShow, totalmente dedicado a conteúdos relacionados à moda e beleza, como um guia para as mulheres que gostam de acompanhar o assunto (http://gshow.globo.com/meu-proximo-look/index.html). Alinhado com o lançamento de dois produtos, o projeto foi desenvolvido para divulgar o concurso “Meu próximo look”, em que três mulheres poderão ganhar um vestido exclusivo, desenhado pela estilista Lethícia Bronstein. Além de matérias sobre moda, o especial conta ainda com vídeos gravados com as atrizes Nathália Dill e Tainá Muller, que comentam sobre roupas especiais e figurinos marcantes de personagens que já interpretaram. Também em vídeo, Lethícia Bronstein, junto a seus croquis, convida as internautas a participarem da promoção.
“Por meio desses especiais, é possível trabalhar conteúdos editoriais, relacionados às marcas e produtos, de forma mais profunda com o consumidor”, revela Mariana Sensini, Diretora de Produtos e Soluções da comercialização de Mídias Digitais da Globo. O projeto para Downy foi desenvolvido em parceira entre Globo, Grey Brasil e a marca, que precisava de uma alternativa para contatar as consumidoras de forma direta. A criação de um especial publicitário, com publicação de matérias relacionadas à moda e entrevistas com atrizes com grande apelo com o público feminino, foi a solução. “Assim, o projeto foi desenhado para não somente divulgar o concurso, mas também para envolver as mulheres no universo da moda e discutir a importância de um look especial para uma ocasião comemorativa”, explica Bruna De Luca, que trabalha na marca Downy.
Para se inscrever no concurso “Meu próximo look”, mulheres de todo o Brasil devem acessar o site de Downy, por meio do especial publicitário, e contar a história de um evento especial de que participarão e para o qual precisam de um visual marcante. As melhores histórias serão selecionadas e as mulheres apadrinhadas por blogueiras, que ensinarão dicas de moda e beleza. Das mãos da própria Lethícia, elas receberão o vestido exclusivo desenhado pela estilista. Podem participar do concurso mulheres maiores de 18 anos e as inscrições estão abertas até o dia 29 de março. As histórias das vencedoras, além dos vestidos desenhados para cada uma delas, serão divulgadas no final de maio.
Assine nossa newsletter
Assine aqui para receber a newsletter criada pelo Armindo especialmente para você
Você pode sair a qualquer momento
Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.
Comentários estão fechados.