Modelo de negócios pessoal: implementando seu plano de ação

Assine nossa newsletter

>>> Para receber mais dicas assine meu canal no Youtube <<
Num dos meus últimos posts eu falei que o Modelo de negócios pessoal baseado no Canvas tem me ajudado imensamente e quis então compartilhar com vocês leitores este processo incrível de conhecimento de carreira.
O que eu mais gosto do Business Model You é a ausência de técnicas de auto-ajuda. Ele te dá ferramentas para desenhar seu autoconhecimento. De uma forma visual e simples você começa a entender porque não está satisfeito com algo na sua vida pessoal e profissional.
É o caso deste livro que recomendo neste post  que ensina você a fazer uma análise séria e profunda sobre a sua carreira e sobre áreas da sua vida que talvez mereçam atenção.
E uma vez que você identificou onde está e onde quer chegar, é hora de colocar em prática um plano de ação, onde você vai estabelecer metas com datas claras e também com tudo que é preciso para a realização da meta, inclusive os custos.
Você pode fazer isso num caderno ou numa folha de papel mas é importante que você escreva e leia de tempos em temos. Estabelecer metas claras em seu plano de ação é a chave para uma mudança de carreira completa. Não esqueça de colocar uma data para cada meta.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.