Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Monitor ViewFinity S5 da Samsung potencializa seu lado profissional com recursos multitarefa e tela ampla

A Samsung segue com a expansão de sua linha de monitores com o lançamento do modelo ViewFinity S5 de 34 polegadas (modelo S50GC), ideal para potencializar o aproveitamento do espaço de trabalho em uma tela ampla com proporção 21:9 e resolução Ultra WQGH. O novo monitor da marca é capaz de exibir mais de 1 bilhão de cores com a tecnologia HDR10 e imagens fluidas graças à taxa de atualização de 100Hz e à tecnologia de sincronização adaptativa AMD FreeSync.

“Além de aumentar a quantidade de opções entre os monitores da Samsung, o modelo ViewFinity S5 otimiza todas as atividades nele executadas, posicionando-se como uma opção ultra especificada para quem deseja trabalhar, estudar e, claro, se entreter com uma exibição de alta qualidade, com ótimos níveis de brilho, cores, fluidez, sem atrasos e um design livre de distrações”, ressalta André Faria, gerente sênior de monitores da Samsung Brasil.

Anúncios

Saiba mais sobre o monitor ViewFinity S5 da Samsung

O lançamento da linha de monitores da Samsung potencializa o lado profissional dos usuários ao oferecer mais possibilidades em apenas uma tela. Seja para trabalhar, jogar ou assistir ao seu conteúdo, o ViewFinity S5 exibe todos os detalhes com um display amplo, com proporção de 21:9. O painel com tecnologia Ultra WQHD também oferece uma maneira simples de otimizar o espaço de trabalho e proporcionar uma experiência multitarefa.

O recurso HDR10 permite desfrutar de um bilhão de cores com ótima profundidade, exibindo mais de 1 bilhão de cores – muito além das 16,7 milhões da tecnologia SDR típica –, tornando os tons escuros mais intensos e os claros mais brilhantes. Já as funções PBP e PIP abrem ainda mais espaço para você realizar suas tarefas. Enquanto o PBP divide a tela ao meio, exibindo dois conteúdos na sua resolução nativa utilizando duas entradas diferentes (como uma janela de chat, dicas de jogos ou qualquer outro conteúdo sem tirar os olhos da tela principal), o recurso PIP ajuda o usuário a redimensionar a segunda fonte para até 25% da tela.
Proteção para os olhos e taxa de atualização de 100Hz

Anúncios

O monitor ViewFinity S5 ainda conta com proteção para a visão no dia e à noite, certificada pela TUV Intelligent Eye Care. O recurso mantém os olhos confortáveis, com sensor de luz ambiente que detecta a iluminação e ajusta automaticamente o brilho. A luz azul excessiva também é minimizada com o Eye Saver Mode, enquanto o recurso Flicker Free alivia o cansaço visual. O design com bordas superfinas amplia a visão, melhorando o foco dos usuários. Com o mínimo de moldura, o monitor proporciona a concentração e diminui as distrações.

A taxa de atualização de 100Hz1 ainda reduz o atraso e o desfoque de movimento na hora de jogar, assistir ou trabalhar em projetos de design e vídeo, proporcionando uma experiência visual confortável ao exibir qualquer conteúdo com suavidade. A tecnologia de sincronização adaptativa AMD FreeSync também faz as cenas rápidas com redução de atraso de tela, rasgos de imagem e a latência de entrada, assegurando uma fluidez às ações exibidas, sem interrupções.

Preço sugerido: R$2.749,00

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar