MONITORES DA LG DA LINHA DE 2020 SÃO PERFEITOS PARA PROFISSIONAIS E GAMERS

Assine nossa newsletter

A nova geração de monitores da LG Electronics que será apresentada na CES® 2020 foi criada para melhorar incrivelmente a experiência do usuário, oferecendo design superior e performance de última geração. Os modelos UltraFine™, UltraGear™ e UltraWide™ 2020 da LG, empresa líder em inovação no segmento de monitores de alto desempenho, foram premiados com o prêmio CES Innovation Award.

Monitor LG UltraFine Ergo 2020

Vencedor do 2020 CES Innovation Award, o monitor UltraFine “Ergo” 4K UHD de 32 polegadas (modelo 32UN880) é uma solução inovadora que oferece uma imagem perfeita e ergonomia. O exclusivo conceito LG Ergo combina fidelidade de imagem, design ergonômico e Cabo USB-C One, elementos essenciais para um monitor entregar uma performance imbatível, conforto para o usuário e uma configuração mais clean em casa ou no escritório. O Display UltraFine 4K UHD Ergo herda a deslumbrante qualidade de imagem que fez a fama da família de monitores LG UltraFine, e ele mais do que atende as necessidades da maioria dos profissionais de edição com sua capacidade de produzir imagens de alta resolução e excelente reprodução e precisão de cores.

O LG Ergo foi desenvolvido, além dos profissionais, para qualquer pessoa que passe um tempo significativo em frente à tela e buscam qualidade de imagem. A base do monitor é tecnológica e foi pensada para entregar uma ergonomia avançada, que também se adapta com suas muitas possibilidades de ajuste que permitem que os usuários criem estações de trabalho perfeitamente customizadas. A base do LG Ergo pode se estender lateralmente ou ser posicionada próxima à parede, subir a tela até a altura dos olhos ou deixá-la mais próxima da mesa. Também pode rotacionar e virar a tela na direção oposta, permitindo que o usuário compartilhe informações com um colega de trabalho. O monitor Ergo pode ser posicionado da forma que o usuário imaginar, na altura, distância e ângulo que busca, oferecendo uma experiência mais confortável ao usuário.

A solução USB-C One Cable oferece imagens em 4K, transferência de dados rápida e carga para o notebook por meio de um único cabo. O LG Ergo também substitui a base-pedestal do monitor convencional com uma espécie de clipe que se prende à mesa a fim de liberar mais espaço, e toda essa tecnologia, com um sistema de montagem simples e fácil, o sistema One Click que só a LG conta.

Monitores LG Gamer UltraGear 2020

Os novos monitores Gamer UltraGear da LG (modelos 27GN950, 34GN850 e 38GN950) reforçam a ótima reputação da linha, conhecida por sua alta velocidade e excelente qualidade de imagem. Demonstrado no início do ano pelo primeiro display IPS de 1 milissegundo da LG (GTG), os monitores para games da empresa elevam ainda mais os padrões do mercado no quesito velocidade e imagem.

Assine nossa newsletter

Outro vencedor de um CES Innovation Award, o monitor UltraGear 4K UHD de 27 polegadas (modelo 27GN950), tem display Nano IPS de 1ms de tempo de resposta e taxa de atualização de 144Hz, com overclock para até 160Hz. O dispositivooferece ainda calibração de hardware para maximizar a capacidade da tecnologia IPS da LG de reproduzir cores com máxima precisão.

Num único cabo DisplayPort, a tecnologia VESA Display Stream Compression (DSC) entrega uma performance praticamente sem perdas quando o usuário trabalhar com imagens 4K UHD.1 Além de entregar imagens ricas e vívidas e uma velocidade excepcional, o VESA DSC é compatível com as tecnologias HDR e NVIDIA G-SYNC®, oferecendo uma taxa de atualização ultra rápida e tecnologia de sincronização adaptativa.

Projetados para expandir o senso de imersão dos gamers, os modelos UltraGear 34GN850 e 38GN950 vêm equipados com grandes displays IPS de 1ms e taxa de atualização de 160Hz.2 Para a melhor experiência de jogo, os modelos 27GN950 e 38GN950 têm certificação VESA DisplayHDR™ 600, enquanto o 34GN850 é compatível com VESA DisplayHDR 400. Os dois monitores incorporam uma base mais moderna que, além de mais elegante, também é mais forte e estável.

Monitor LG UltraWide 2020

Líder há anos em monitores widescreen, a LG aproveitou sua expertise em tecnologias modernas de display para desenvolver o monitor curvo UltraWide QHD+ de 38 polegadas (modelo 38WN95C). Outro vencedor do CES Innovation Award, este modelo possui uma incrível resolução de 3.840 x 1.600 tem display Nano IPS de 1ms com frequência de 144Hz e ainda conta compatibilidade com o NVIDIA G-SYNC.

Com conectividade Thunderbolt™ 3, este monitor é uma excelente escolha para qualquer estação de trabalho. O novíssimo UltraWide da LG tem o triplo de espaço de um monitor Full HD (1.920 x 1.080) 16:9, oferecendo amplo escopo para o usuário escrever códigos, editar e rever conteúdos simultaneamente. Além disso, o display Nano IPS do monitor cobre 98% do espaço de cor DCI P3, criando imagens incrivelmente naturais e realistas. Certificado como VESA DisplayHDR 600, este monitor entrega uma experiência HDR verdadeiramente dinâmica com seu imenso display de 38 polegadas.

“Nossa linha de monitores de 2020 supera as expectativas com performance, qualidade de imagem e velocidade profissionais”, diz Jang Ik-hwan, head da divisão de TI da LG. “O LG Ergo oferece novo valor aos usuários, garantindo conforto e bem-estar com sua base altamente ajustável. Já o UltraGear 4K de 27 polegadas oferece uma qualidade de imagem superior para a melhor experiência de jogo, enquanto o UltraWide de 38 polegadas reforça o legado de excelência em displays 21:9.”

Os consumidores que forem à CES 2020 poderão conhecer pessoalmente a excepcional qualidade de imagem, a incrível velocidade e a máxima conveniência que os monitores LG Ultra 2020 oferecem.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.