Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

MONSTROS NO TRABALHO: 5 MOTIVOS QUE TE FARÃO AMAR A SÉRIE DERIVADA DE MONSTROS S.A.

Derivada do clássico Monstros S.A., Monstros no Trabalho estreou esse mês e já possui cinco episódios – de um total de dez – disponíveis no Disney+. A história se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A. começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. Além de ser uma ótima opção para os fãs nostálgicos do filme original, diversos motivos farão o público se apaixonar pela nova série. Confira!

Nostalgia

Anúncios

O filme Monstros S.A. é um clássico da Pixar e fez parte da infância de muitas pessoas que hoje, já são adultas. Por isso, assistir à série, que se passa no mesmo universo do filme, é uma boa opção para matar a saudade e sentir aquela nostalgia boa.

Mesmo lugar, novas histórias

Os nostálgicos fãs poderão matar a saudade, também, da fábrica Monstros S.A., principal cenário do filme de 2001, mas com a adição de novos personagens e ambientes. A série conta a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro recém-formado na Escola de Medo da Universidade Monstros e que sempre sonhou em tornar um assustador como seu ídolo James P. Sullivan. Contudo, no primeiro dia de trabalho na fábrica, ele é transferido para a MIFT (Monstros Instaladores Fortemente Treinados), o setor que cuida de toda a engrenagem e funcionamento da fábrica.

Anúncios

E por falar em personagens…

Quem não se apaixonou por Sullivan e Wazowski no primeiro filme, não é mesmo? O sucesso da dupla foi tanto que eles ganharam um filme de origem, Universidade Monstros, em 2013. A boa notícia é que os dois estão de volta em Monstros no Trabalho, agora em seus novos cargos na fábrica Monstros S.A.

Além disso, os novos personagens também farão o público se apaixonar – ou pelo menos dar muitas risadas. Logo nos primeiros episódios, conhecemos os colegas de trabalho de Tylor, os MIFTers: a entusiasmada Val; o atrapalhado Fritz; o oportunista Duncan; e a seguidora de regras Cutter.

Anúncios

Boa opção de maratona

Quem não gosta de maratonar uma série leve, que faz você dar boas risadas e sentir aquele quentinho no coração no final de um dia cansativo? Monstros no Trabalho é tudo isso ao mesmo tempo!

DNA Disney

Anúncios

A série é produzida pela Disney Television Animation e assinada por nomes conhecidos responsáveis por outras animações da Disney. A produção executiva é do veterano de animação Bobs Gannaway (A Casa do Mickey Mouse, AVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE). Sean Lurie (Cabeça ou Coração), indicado ao Oscar®, é o produtor; e Kat Good (Operação Big Hero: A Série) e Steve Anderson (A Família do Futuro) são os supervisores de direção. Rob Gibbs (MONSTROS S.A.), in memoriam, dirigiu alguns dos primeiros episódios.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar