Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Moonbreaker é lançado mundialmente em acesso antecipado

A KRAFTON, Inc. anunciou o início oficial do Acesso Antecipado ao Moonbreaker, disponível para PC e Mac via Steam. O jogo, no momento, já conta com mais de 50 unidades disponíveis para serem desbloqueadas ou obtidas.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Desenvolvido pela Unknown Worlds, criadores da série Subnautica, trata-se de um novo jogo de estratégia em turnos pensado para ser uma verdadeira experiência digital com miniaturas, que se passa em um universo sci-fi criado pelo renomado autor Brandon Sanderson (série Mistborn, Stormlight Archive e A Roda do Tempo de Robert Jordan).

“O lançamento de Moonbreaker em Acesso Antecipado é apenas o começo”, afirmou Charlie Cleveland, Co-fundador e Diretor da Unknown Worlds. “Dado nosso histórico de trabalho com jogos em fase de Acesso Antecipado, estamos comprometidos em atuar juntos com a KRAFTON e a comunidade de Moonbreaker para construir um jogo especial e duradouro. Esse lançamento será o primeiro de vários capítulos que estão por vir e estamos ansiosos para que nossa comunidade possa conferir o que temos preparado para os próximos meses.”

Por meio de uma gameplay competitiva e acessível em turnos, conteúdos lançados continuamente e um profundo nível de personalização das peças, Moonbreaker oferece uma variedade de experiências de jogo, especialmente para fãs de jogos de mesa, de estratégia por turnos e de cartas colecionáveis. Jogadores podem levar sua Equipe — composta por Capitães, Tripulantes e Assistências — em combates dinâmicos com diversas possibilidades.

Todos os aspectos de Moonbreaker foram pensados para capturar o sentimento de trabalhar com miniaturas físicas sem as limitações do mundo real. Com ferramentas de pintura detalhadas, intuitivas e em constante evolução, os jogadores podem atingir um novo patamar de personalização das Unidades. Paletas de cores únicas, acabamentos finos, banners personalizados e ferramentas profissionais de pintura digital criam o ambiente perfeito para jogadores se expressarem de diferentes formas. É possível colorir suas miniaturas usando técnicas tradicionais ou então usar trabalhos feitos por profissionais da área.

Junto com o lançamento de Moonbreaker em Acesso Antecipado começa também a primeira temporada, que inclui a Season Track. Ao jogar o jogo e progredir pela Season Track, jogadores poderão ganhar diversos itens cosméticos, incluindo pinturas para Unidades, paletas de cores, decalques, banners para a Equipe e a skin exclusiva Death Bot para Extilior, um dos três Capitães disponíveis já no Acesso Antecipado. A Season Track inaugural tem duração de aproximadamente quatro meses e estará disponível para todos os jogadores sem custo adicional.

Jogadores também poderão se aprofundar no universo criado por Brandon Sanderson por meio do “Moonbreaker: Tales From the Reaches”, um podcast especial criado pelo premiado escritor Dan Wells. Já é possível escutar o primeiro episódio dentro do jogo ou pelas principais plataformas digitais de áudio, incluindo Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outros.

Os Áudio Dramas irão transportar os ouvintes para diversas localidades do Confins — um pequeno sistema solar com luas que orbitam por meio de um recurso chamado Cinder — enquanto aprendem mais sobre os personagens chave da trama e o mundo como um todo. Essas histórias trarão muitas reviravoltas enquanto serão desvendadas ao longo dos anos. Três audio dramas serão lançados nesta temporada inicial de Moonbreaker, com mais histórias planejadas para as próximas.

Por fim, para celebrar o lançamento do Acesso Antecipado de Moonbreaker, os jogadores poderão resgatar a pintura especial ‘Gloomside’ Crankbait através do Programa de Estreia de Moonbreaker. Aqueles que se registrarem com sua KRAFTON ID até o dia 31 de outubro ganharão esse esquema exclusivo quando ele estiver disponível no jogo.

Para obter as informações mais recentes sobre o Moonbreaker, visite o site oficial ou acompanhe as redes sociais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar