MOTIVOS PARA ASSISTIR OS NOVOS EPISÓDIOS DE OS VIZINHOS GREEN NO DISNEY XD

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

NOVOS PERSONAGENS

A Cidade Grande ficará um pouco maior com Remy e Andromeda – os melhores amigos de Cricket e Tilly, respectivamente – e Gloria, personagens que retornarão nos novos episódios com papéis expandidos. Até o arrogante Chip Whistler volta como “um vilão ainda maior e mais malvado”. Há também um novo personagem chamado Gregly, que é uma criança raivosa e rancorosa com quem ninguém quer sair.

ESTRELAS CONVIDADAS

Assine nossa newsletter

A primeira temporada de Os Vizinhos Green teve estrelas convidadas incríveis, como os atores Jon Hamm e Raven-Symoné até o Urso Fozzie dos Muppets. A segunda temporada segue o exemplo com Christopher Lloyd, Lucy Lawless, Alfred Molina, Jameela Jamil, Jonathan Van Ness, entre outros.

PRODUTORES E IRMÃOS ESTRELADOS

Os irmãos Chris e Shane Houghton são criadores e produtores executivos da série animada. A dupla é mais conhecida por criar, escrever e ilustrar sua série de quadrinhos “Reed Gunther”. Depois de se mudar para Los Angeles, eles escreveram e ilustraram quadrinhos para “Os Simpsons”, “Adventure Time”, “Snoopy”, entre outros.

SÉRIE BASEADA EM ACONTECIMENTOS REAIS

A série – que segue as aventuras excêntricas de Cricket Green, um menino travesso e otimista de 10 anos que se muda para a cidade grande com sua família totalmente deslocada – foi fortemente influenciada pela infância dos irmãos crescendo em St. Johns, Michigan, uma pequena cidade rural ao norte de Lansing, também conhecida como a capital mundial da moeda. Cricket é baseado e dublado por Chris, e muitos dos personagens são inspirados por membros da família e da infância na vida real.

Assine nossa newsletter

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais