Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Moto apresenta novo filme para sua videossérie, com Mariana Weickert, Dudu Bertholini, Marina Person e outros

Sucesso em 2016, a videossérie Hello Snaps, da Moto, volta às redes sociais e à TV por assinatura com um novo episódio para comemorar o aniversário da apresentadora e modelo Mariana Weickert. Entre os convidados, nomes como Barbara Ohana, Caio Braz, Dudu Bertholini, Karina Oliani e Marina Person. A ideia, desta vez, é apresentar ao público as vantagens de usar os Moto Snaps para produzir uma grande festa.
Dirigido por Ivy Abujamra, o filme mostra como os convidados utilizaram os Moto Snaps de forma criativa para compor a festa. A cineasta Marina Person e a cantora Barbara Ohana, por exemplo, criaram as playlists que puderam ser curtidas por todos os convidados, por meio dos alto-falantes JBL. Já o apresentador e repórter Caio Braz foi o responsável pela sessão de fotos da aniversariante com imagens clicadas com a Hasselblad True Zoom.
Para Bruno Couto, head de marketing de Mobile Business Group (MBG) da Lenovo, a videossérie foi um elemento muito importante na comunicação da Família Moto Z e que obteve muito sucesso pela forma descontraída e divertida como foi elaborada. “Por ser uma tecnologia inovadora, é importante mostrar ao consumidor como um aparelho pode ser surpreendente ao proporcionar uma projeção na sala de sua casa, por exemplo, além de funcional e extremamente simples de usar. Os usuários podem comprovar isso em cada um dos episódios do Hello Snaps”, explica.
Desenvolvido e produzido pela agência F.biz, o programa foi dividido em cinco episódios. Na primeira versão, em 2016, Mariana Weickert fez a apresentação e também recebeu um desafio relacionado a cada um dos Moto Snaps. Em cada capítulo, ela recebeu a ajuda de convidados, que colaboraram no processo de criação de músicas, clipes, exposições fotográficas, sempre utilizando o aparelho e seus módulos como ferramentas poderosas. O vídeo estreia hoje nas redes sociais da Moto e em TV Paga.
Ficha Técnica:
Título: A Festa
Anunciante: Motorola Mobility Comércio De Produtos Eletrônicos
Produto: Moto Z
Agência: F.biz Comunicação Ltda.
Diretora de Conteúdo: Renata Longhi
Diretor Executivo de Criação: Alessandro Bernardo
Diretor Geral de Criação: Guilherme Jahara
Criação de Conteúdo: Renata Longhi, Pierre Francisco e José Brites
Conteúdo: Pierre Francisco e Danielle Huamani
Produção / Agência: Iara Demartini, Indaiara Pelizario e Amanda Costeski
Atendimento: Daniela Lancellotti, Natália Teixeira e Andreia Amaral
Planejamento: Renata D`Avila e Bruno Araldi
Mídia: Luciana Prado, Victor Berto, Karen Kimura e Mariana Tolosa
Produtora: Trator Filmes
Produtor Executivo: Armando Ruivo e Gabriela Ramos
Coordenação de Produção: Kiko Ribeiro e Dudu Saraiva
Direção: Ivy Abujamra
Diretor de Produção: José Alfredo Sahm
Diretor de Arte: Daniela Bevervanso
Dir. De Fotografia: Felipe Meneghel
Montagem: João Franco
Finalização: Marcel Rodrigues, Matheus Akkari, Will Viana, Cleber Silva e Isadora Cruz
Pós-Produção:
Produtora/Som: A9
Aprovação Cliente: Renata Altenfelder, Bruno Couto, Carolina Lima e Camila Soares

Moto anuncia mudanças em sua diretoria no Brasil

A Moto anuncia uma mudança em sua liderança: José Cardoso assume a gerência-geral de Mobile Business Group (MBG) no Brasil. Cardoso vai se reportar a Sergio Buniac, que segue atuando como vice-presidente de MBG para a América Latina. No lugar de Cardoso na diretoria de Vendas para o Varejo do Brasil, retorna à empresa Rodrigo Vidigal, que liderou o marketing de marca de 2009 a 2013.
José Cardoso chegou à Motorola em 1992. Em 24 anos de empresa, atuou em diversas áreas, como Produtos e Marketing, até alcançar o posto de diretor sênior de Vendas do Varejo. Com um espírito empreendedor, conquistou grandes resultados, incluindo a estruturação e o crescimento de Vendas do Varejo no Brasil, onde montou uma operação reconhecida globalmente pela companhia.
Já Rodrigo Vidigal ficou por três anos como CMO da Claro, liderando diversas campanhas de marketing de sucesso. Agora de volta ao time Moto, onde atuou como head de marketing para o Brasil e América Latina de 2009 a 2013, fica à frente da equipe de Vendas para as redes de Varejo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar