moto g60 chega ao Brasil com ultra sensor de 108 MP

Quer imagens com detalhes de tirar o fôlego? Agora, você tem! Com o novíssimo moto g60, a Motorola traz pela primeira vez um sistema de câmera com sensor principal de 108 MP1 para um dispositivo da família moto g. Além disso, o lançamento vem com a nova tecnologia Ultra Pixel, e uma incrível bateria de 6,000 mAh e desempenho turbinado com o processador Qualcomm® Snapdragon™ 732G e os 6 GB de RAM. O moto g60 é também o primeiro smartphone da Motorola com taxa de atualização de tela de 120 Hz. 

Fotografia em um novo patamar

O moto g60 entrega um sistema de câmera de 108 MP1 combinado com a novíssima tecnologia Ultra Pixel, que combina nove pixels em um único ultrapixel de 2,1 μm, o que proporciona aos usuários nove vezes mais sensibilidade à luz para imagens de resolução ultra-alta, incrivelmente nítidas e brilhantes, mesmo nas condições de luminosidade mais desafiadoras. 

Além do sensor de ultra resolução de 108 MP1, o usuário pode libertar a criatividade com a lente ultra-wide de 118°, que encaixa quatro vezes mais da cena no enquadramento, permitindo a captura exatamente do que os olhos veem, ou com a lente Macro, que deixa o objeto quatro vezes mais próximo do que um sensor regular, para revelar até os menores detalhes. 

Com o sensor de profundidade, o usuário também pode transformar as fotos do dia a dia em imagens com efeitos profissionais. E aproveitar as vantagens dos novos recursos de câmera, como o modo Captura Dupla (Dual Capture) que permite gravar com as câmeras traseira e selfie simultaneamente, para que os dois lados da história possam ser vistos ao mesmo tempo.

Ninguém gosta de passar pelo estresse de ver a bateria acabando. Por isso, a super bateria de 6,000 mAh do moto g60 permite ao usuário deixar essas preocupações para trás. Com até 54 horas de uso2,  é possível encarar os dias de trabalho ou as noites agitadas sem problemas. Na hora de recarregar, o TurboPower™ 20 W garante horas de uso com poucos minutos de carga3, para que o usuário possa focar no que importa.

O processador Snapdragon™ 732G renderiza gráficos com velocidade incrível e potencializa o sistema de câmera de alta resolução, deixando os jogos com aparência mais realista, e as fotos, mais nítidas do que nunca. Junto com os 6 GB de RAM, o moto g60 garante um desempenho turbinado para todas as tarefas. Toda essa velocidade é gerenciada com eficiência notável para não esgotar a bateria entre as recargas.

O usuário pode ver seu conteúdo favorito em uma tela Max Vision FHD+ de 6,8 polegadas, com cores vivas, brilho e contraste aprimorados, graças à compatibilidade com HDR10. E, como o primeiro dispositivo Motorola com uma taxa de atualização de 120 Hz4, o moto g60 é mais suave para navegar na internet, jogar ou assistir a vídeos.

Toda essa potência vem com armazenamento de 128 GB5, o que assegura muito espaço para fotos, filmes, músicas, apps e jogos. E sempre é possível adicionar até 1 TB, com um cartão microSD6.

Elegante por dentro e por fora

Esse dispositivo foi cuidadosamente projetado com uma tela de ponta a ponta e uma caixa ao redor das câmeras traseiras adicionando um toque de sofisticação.

O usuário também conta com uma experiência de software fluida. O Android 11 está otimizado para a maneira como o usuário maneja o celular: mais intuitivo, seguro e personalizado, com melhor gerenciamento de conversas em aplicativos de mensagens, controle aprimorado de dispositivos conectados e uma abordagem mais prática à privacidade de dados nessa empolgante atualização do Google. O Android 11 traz novos e melhorados recursos de acessibilidade para fãs da Motorola, incluindo acesso por voz mais rápido e fácil e atalhos apoiados por assistentes.

A Motorola mantém seu compromisso contínuo de proporcionar aos consumidores uma versão pura do sistema operacional Android, ao mesmo tempo em que procura encontrar maneiras de simplificar as interações com o smartphone e tornar a tecnologia mais fácil de usar para todo mundo. Com o My UX, foram acrescentados muitos recursos úteis, que permitem customizar o aparelho para que funcione da maneira desejada. Assim, é possível controlar o smartphone com gestos simples, personalizar as configurações de entretenimento e criar um visual totalmente ímpar.

Disponibilidade

moto g60, nas cores azul e champagne, está disponível no Brasil a partir de 29 de abril, incluindo canais próprios, operadoras e os principais varejistas do País, pelo preço sugerido de R$ 2.699. 

Avisos Legais

Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender da rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. MOTOROLA, o logotipo do “M” estilizado, Moto e a família MOTO são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. LENOVO e THINKSHIELD são marcas da Lenovo. Qualcomm Snapdragon é um produto da Qualcomm Technologies, Inc. e/ou suas subsidiárias. Qualcomm e Snapdragon são marcas de Qualcomm Incorporated, registradas nos Estados Unidos e em outros países. Wi-Fi é uma marca registrada da Wi-Fi Alliance. USB Type-C® e USB-C® são marcas registradas do USB Implementers Forum. Google e Android são marcas registradas do Google LLC. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. 

© 2021 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

1 O sensor de 108 MP combina nove pixels em um, para obter uma resolução fotográfica efetiva de 12 MP.

2 Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e se baseiam em um usuário regular testado em um perfil de uso misto, que inclui tempo de uso e de espera, em condições ótimas de rede. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.

3 A bateria deve estar substancialmente esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança.

4 A taxa de atualização real pode variar devido a fatores como configuração, conteúdo e tipo de jogo.

5 O armazenamento disponível ao usuário é menor devido a muitos fatores, incluindo sistema operacional, softwares e funções que utilizam parte dessa capacidade; pode mudar de acordo com atualizações de software.

6 Cartão microSD vendido separadamente. Conteúdos com restrições de direitos digitais podem não ser transferidos ao cartão.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.