moto g8 power lite chega ao Brasil com super bateria e câmera tripla

Assine nossa newsletter

Com uma superbateria que oferece até dois dias de uso¹ e um sistema de câmera tripla de alta qualidade, o novo moto g8 power lite chega hoje ao mercado brasileiro oferecendo o equilíbrio perfeito entre potência e performance.

Assine nossa newsletter



O novo aparelho da Motorola tem uma impressionante bateria de 5.000 mAh, projetada para durar até dois dias sem que o consumidor precise parar para recarregá-la¹.

O sistema de câmera tripla do moto g8 power lite é versátil e permite capturar fotos mais nítidas, close-ups e retratos incríveis em um instante. Com foco rápido, sua câmera principal de 16 MP garante fotos incríveis. Com a câmera macro, é possível chegar até quatro vezes mais próximo do objeto fotografado do que uma lente normal. Com todo o conjunto ainda é possível brincar com a profundidade de campo, para obter retratos com efeitos profissionais.

O moto g8 power lite possui tela Max Vision de 6,5 polegadas HD+, perfeita para assistir seus conteúdos favoritos. E, graças ao processador octa-core e aos 4 GB de memória RAM, navegar, assistir filmes, trabalhar ou jogar vai ser muito mais fluido e rápido.

O smartphone tem ainda 64 GB de memória interna² para baixar apps, músicas, filmes e fotos. Além disso, é possível acrescentar até 256 GB com a entrada dedicada de cartão microSD³. O moto g8 power lite vem também com as exclusivas Experiências Moto.


Disponibilidade e preços

O moto g8 power lite está disponível no Brasil a partir de hoje, com preço sugerido a partir de R$ 1.399.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.