Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Motorola anuncia patrocínio à tenista Sofia Kenin

A Motorola anuncia nova parceria com a tenista americana Sofia “Sonya” Kenin, que está entre as cinco melhores do mundo. A parceria representa o primeiro grande patrocínio da tenista desde que iniciou sua carreira profissional, aos 16 anos, e será uma oportunidade para a Motorola e Sonya crescerem juntas nessa próxima fase de sua carreira.
Como parte da parceria, Sonya usará o icônico logotipo da Motorola em seu uniforme e no blusão de aquecimento em todos os jogos e aparições. Além disso, a tenista, de 22 anos, vai utilizar o Motorola razr durante a vigência da parceria.
“É uma grande honra poder contar com essa parceria na próxima temporada. Tem sido ótimo ver o crescimento do envolvimento da marca com o esporte nesses últimos anos, e estou empolgada por poder fazer parte oficialmente do time Moto”, comemora Sonya.

“Não é nenhum segredo que Sonya tem se destacado como uma das principais tenistas nas competições internacionais, e nos orgulhamos de ter nossa empresa, nossa marca icônica e nossa paixão pelo sucesso representadas por uma atleta tão forte e inspiradora”, afirma Rudi Kalil, vice-presidente e gerente-geral da Motorola na América do Norte. “Ficamos emocionados com a entrada de Sonya para a família Motorola. Com ela e seus fiéis fãs em todo o mundo, vamos criar e compartilhar muitos momentos empolgantes”, conclui Kalil.
Sonya ocupa o quarto lugar no ranking feminino individual da Women’s Tennis Association (WTA). Ela iniciou a temporada de 2020 com a vitória no seu primeiro Campeonato Grand Slam, em janeiro, seguida por várias distinções e conquistas ao longo do ano. Sonya terminou a temporada eleita a Jogadora do Ano pela WTA.

Anúncios

A primeira aparição importante de Sonya em 2021 será na próxima semana, no primeiro Grand Slam do ano, quando defenderá seu título de campeã.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar