Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Motorola começa a pré-venda do razr

A Motorola começa hoje a pré-venda limitada do motorola razr em seus canais próprios (loja online e quiosques) e nas operadoras. Os consumidores receberão o produto em até 20 dias úteis a partir da data da compra. O primeiro smartphone com tela dobrável em formato flip do mundo tem preço sugerido de R$ 8.999.

O produto marca a volta da empresa ao mercado premium, com a reinvenção de um ícone da moda e também da cultura pop, que marcou toda uma geração. O aparelho apresenta o primeiro sistema de fechamento com “zero gap”, que permite que ambos os lados da tela flexível se fechem perfeitamente, protegendo-a da sujeira e poeira.

Anúncios

Quando fechado, a tela interativa Quick View permite acessar informações importantes de forma prática e fácil. O usuário pode fazer chamadas, responder mensagens, fazer pagamentos, controlar suas músicas, tirar selfies e utilizar o Google Assistant™, sem abrir seu aparelho.

O novo motorola razrⓇ é o primeiro smartphone em formato flip com tela flexível que dobra completamente ao meio, proporcionando ao consumidor uma experiência única e, ao mesmo tempo, familiar.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar