Motorola lança Edge e Edge+ e Amazon Prime Video anunciam série de Fallout com o Jonathan Nolan

Assine nossa newsletter



Motorola lança Edge e Edge+ e Amazon Prime Video anunciam série de Fallout com

A família motorola edge chega para superar as expectativas dos consumidores, reforçando o retorno da marca ao mercado super premium no Brasil. Smartphone flagship, o motorola edge+ oferece o que há de mais avançado em tecnologia no mundo: uma super tela que se curva em 90 graus nas laterais, um colossal sensor de câmera de 108 MP para capturar imagens nítidas e em alta resolução, áudio estéreo alto e poderoso, uma super bateria com duração de até dois dias¹ e o processador mais rápido do mercado², além de ser o primeiro aparelho compatível com a tecnologia 5G no Brasil³. Para celebrar a chegada da nova família ao Brasil, a Motorola fará uma pré-venda, que começa hoje e vai até o dia 13 de julho, com uma oferta especial para os clientes que adquirirem o lançamento neste período.

Assine nossa newsletter

O Amazon Studios licenciou os direitos da franquia de jogos de sucesso em todo o mundo, Fallout, com os aclamados produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy, da Kilter Films, para desenvolver o projeto e transformá-lo em série de televisão.


Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo


IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.

source

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.