Motorola lança plataforma que dá dicas simples de como explorar os recursos do celular

Night Vision, Gametime, Tela Interativa. Nem sempre os usuários estão familiarizados com todos os recursos que os aparelhos da Motorola oferecem. Pensando nisso e nos seus consumidores, a Motorola lançou o Moto Dicas, plataforma anunciada com o moto g8 power, com dicas de como explorar melhor todas as funcionalidades que os dispositivos da marca oferecem.

A plataforma integra o aplicativo “Moto”, nativo da Motorola. Para acessá-lo, basta entrar no aplicativo e escolher a opção “Moto Dicas”. Nela, o usuário terá acesso a vários cards com imagem e texto que explicam de maneira simples e objetiva como explorar um recurso do aparelho.

Um dos exemplos é o novo recurso Selfie com Gesto, que permite que o usuário tire uma selfie ao mostrar a palma da mão, já que nem sempre é fácil alcançar o botão de captura no momento de tirar uma selfie.

As dicas são personalizadas para cada aparelho e são sempre atualizadas via Playstore. Quando uma nova dica é adicionada, o usuário recebe uma notificação via aplicativo Moto.

“Nós percebemos que a Motorola oferece uma extensa gama de funcionalidades nos seus aparelhos com o objetivo de facilitar a vida do consumidor. Então decidimos criar um espaço que concentre dicas simples de como melhor explorar esses recursos”, explica Thiago Masuchette, head de produtos da Motorola.

A plataforma está disponível nos dispositivos moto g8 power e moto g8 e a Motorola tem planos de expandir o serviço para mais aparelhos da marca.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.