Motorola lança segunda fase da campanha Power to Empower

Hoje, (29), a Motorola anuncia a segunda fase da campanha global intitulada Power to Empower. Desta vez, a empresa reuniu 12 histórias reais de usuários da marca nos quatro cantos do mundo que contaram como a tecnologia os empoderou para perseguir suas paixões, amplificar suas vozes e alcançar seus sonhos.

“Essas histórias mostram o quanto a tecnologia é importante no mundo de hoje,  uma verdadeira aliada na construção de nossos sonhos. Para nós foi uma experiência muito rica poder trabalhar com pessoas de culturas tão distintas. Esta plataforma é um projeto apaixonante e que tenho certeza que nos renderá muitas coisas boas no futuro”, afirma Renata Altenfelder, diretora global de marketing da Motorola.

Produzida pela The Masses e com direção de Juan Amusategui, essas histórias foram narradas por pessoas de diversos países (Argentina, Chile, França, Colômbia, Reino Unido, Estados Unidos, Taiwan, Índia e Hong Kong), com realidades, idiomas e culturas diferentes. Dar vida a isso envolveu uma colaboração direta de mais de 18 nacionalidades, a criação de mais de 20 terabytes de dados, abrangendo 21 países simultaneamente conectados com o mesmo propósito.

A partir do lançamento de hoje, a Motorola irá disponibilizar no canal do Youtube dois novos episódios por semana. Serão ao todo 12 vídeos. O primeiro é sobre a dançarina Lin Ching Lan que tem deficiência auditiva, mora em Taiwan e utiliza a tecnologia para se comunicar e espalhar seus ensinamentos de dança com pessoas de todo o país. A lição que fica é a de que a tecnologia nos empodera e nos conecta de muitas maneiras diferentes. Nos ajuda a superar limites e nos apoia conforme definimos e perseguimos novos objetivos, independentemente de nacionalidade, idade, gênero ou raça. Os vídeos da campanha serão disponibilizados nos perfis oficiais da Motorola Brasil. 

Por trás do conceito

Power to Empower, a plataforma da marca Motorola, foi criada pela agência WTF para encorajar as pessoas a realizarem suas metas, a se expressarem, a se conectarem e a desencadearem suas vozes internas por meio do poder da tecnologia. 

“O ano passado mudou nossas vidas e nós da Motorola queremos mostrar a milhões de pessoas ao redor do mundo que a tecnologia pode apoiá-las de maneira positiva e dar a elas novas perspectivas para um futuro melhor”, completou a executiva Renata Altenfelder.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.