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Motorola traduz estratégia ‘lifestyle-tech’ em nova campanha integrando o melhor da tecnologia com estilo e uma explosão de cores vibrantes

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Diga Hello à temporada das cores! Esse é o mote da nova campanha masterbrand de marketing da Motorola, que posiciona a marca como uma empresa “lifestyle-tech”. Com foco no digital e no ponto de venda (PDV), a campanha explora em seu filme o portfólio de produtos e cores exclusivas, criadas em parceria com a Pantone – autoridade global em cores –, que atendem todos os públicos, trazendo as principais experiências dos smartphones de uma forma lúdica e mágica.

No filme, criado e desenvolvido pela agência Jussi, o design, as texturas e as cores conduzem os consumidores por toda a nova linguagem da marca, ressaltando seu lado mais divertido, vibrante e ousado. 

A narrativa visual convida os consumidores a embarcarem em uma jornada envolvente através dos seus produtos e experiências. À medida que se desenrola, o filme expande para mais cenas que destacam outros aparelhos, cores e funcionalidades, características que são conhecidas pela alta tecnologia, pela inovação e pelo design.

“A Motorola vem investindo há muito tempo em diversas experiências de Inteligência Artificial nas câmeras, performance, bateria inteligente e parcerias estratégicas, como a Pantone. Por meio de uma linguagem fluida, a campanha convida o consumidor para um diálogo com a marca e, à medida que o consumidor usa cada função, a magia acontece. Nosso desafio principal é revelar esse encanto de forma humana, lúdica e didática, por meio de uma cenografia com blocos coloridos, na qual cada um representará uma experiência”, afirma Andrea Brandi, gerente de branding da Motorola.

A campanha, que estará no ar durante todo este trimestre, será lançada em plataformas digitais de destaque, incluindo TikTok, YouTube, WhatsApp responsivo e Google Ads, a partir de hoje, em vídeos de 60, 30, 10 e 5 segundos, e visa aumentar a intenção de compra e estabelecer uma presença significativa nos canais de mídia mais relevantes. Além disso, um squad de criadores de conteúdo foi selecionado para destacar cada experiência única oferecida pelos produtos da Motorola, por meio do Instagram e TikTok, criando uma conexão autêntica com os consumidores. 

Já nos pontos de venda, os clientes terão a oportunidade de interagir com  um aplicativo de consultoria de cores. Eles serão convidados a fazer uma selfie usando o aplicativo para descobrir qual cor de aparelho é a mais adequada para cada um. O PDV será transformado em um ambiente totalmente customizado com o tema Peach Fuzz. A Motorola segue aumentando sua participação de mercado no Brasil. Nos últimos dez anos, passou de 10% de market share em 2013 para 34,2% em dezembro de 2023, segundo a GFK. Esse movimento é resultado da consolidação da marca no segmento intermediário com a família moto g, impulsionada pela estratégia e pelo foco no segmento premium, com as linhas motorola razr e edge, que alavancaram em 14 pontos percentuais a consideração e reconhecimento de marca nesta categoria em apenas um ano

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