Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

MOTOTRBO atinge um recorde de 1,5 milhão de usuários na América Latina

Há 10 anos chegou a plataforma digital da Motorola Solutions MOTOTRBO™, quando o mundo dos rádios era, praticamente, apenas análogico no setor empresarial. Aos poucos, esta plataforma começou a ser implantada por empresas de todo o tipo de mercados na América Latina e no mundo. Empresas que, mesmo diferentes, tinham algo em comum: o firme propósito de dispor de comunicações fiáveis, com todos os benefícios do mundo digital, que pudessem incidir em sua produtividade e eficiência.
A empresa concessionária dos serviços de água potável, tratamento de esgotos e saneamento dos centros turísticos de Cancun e Ilha das Mulheres, no México, DHC-AGUAKAN, a empresa de segurança privada Alpha Seguridad na Colômbia, a Corporação Nacional de Eletricidade, CNEL, no Equador, Cash e Logistics S.A. na Costa Rica, e a Empresa Municipal de Trânsito da Guatemala, EMETRA, são apenas algumas das muitas empresas que decidiram migrar para o mundo digital e que hoje utilizam dos benefícios do MOTOTRBO para a eficiência de suas operações e produtividade de seus negócios.
Os rádios digitais MOTOTRBO proporcionam uma qualidade superior de áudio, excelente durabilidade e um amplo leque de modelos criados para que as empresas possam fazer uma migração progressiva para o mundo digital, conforme suas próprias necessidades.
A nova geração do MOTOTRBO possui Wi-Fi integrado, que ajuda a atualizar o software de forma remota, em questão de minutos, duração de até 29 horas da bateria, permitindo aos trabalhadores investirem mais tempo concentrados em suas próprias tarefas; áudio claro – mesmo em ambientes ruidosos -, durabilidade e resistência contra quedas e batidas. Inclui também alertas de “homem caído” e “trabalhador solitário” que permite solicitar ajuda automaticamente, quando o trabalhador estiver impedido de fazer isso. Estas são apenas algumas, entre muitas outras características próprias da comunicação digital.
No entanto, MOTOTRBO é muito mais do que um simples rádio. É uma plataforma de repetidores, rádios, consoles, aplicativos e serviços, o que o torna uma ferramenta de comunicação tão poderosa e bem-sucedida. O preferido na América Latina para manter equipes de trabalho comunicadas entre si, em qualquer tipo de empresa.
A Motorola Solutions, com este recorde do MOTOTRBO, ratifica seu interesse em continuar revolucionando as comunicações de voz e dados digitais para empresas e o compromisso de seguir inovando em soluções de comunicação que contribuam para a eficiência e a produtividade das empresas. Pronta para um novo recorde: 1.5 milhão a mais de usuários!

Sobre a Motorola Solutions
A Motorola Solutions é a líder global em comunicações de missão crítica. Nossas plataformas de tecnologia em comunicações, software de centro de comando, serviços e segurança em vídeo tornam as cidades mais seguras e ajudam às comunidades e às empresas a prosperarem. Na Motorola Solutions, estamos iniciando uma nova era em segurança pública e privada. Saiba mais em www.motorolasolutions.com.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar