Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Muito aguardada pelos produtores de conteúdo, Blue Microphones chega ao Brasil

Muito esperada pelos produtores brasileiros de conteúdo em áudio, a Blue Microphones, inovador líder em tecnologia e design de microfones, anuncia chegada ao Brasil. Adquirida pela Logitech em 2018 e agora parte do portfólio ao lado de seis outras marcas, a Blue Microphones agora tem impulso para expandir ao Brasil. A empresa fará sua estreia na Brasil Game Show 2019, a maior feira de games da América Latina, e os produtos chegam às prateleiras até o início de novembro.

Internacionalmente conhecido como “o microfone da internet”, o portfólio de Blue atende desde podcasters entusiastas, passando por streamers até músicos profissionais. A qualidade da entrega é sempre superior, o que varia são as características de cada produto. “Trazer a Blue Microphones ao Brasil, especialmente poder fazer o anúncio durante a BGS, é um presente. O público que está na feira, gamers, streamers e criadores de conteúdo para a internet são exatamente a cara da marca”, comenta Jairo Rozenblit, country manager da Logitech Brasil. “A chegada de Blue amplia nosso portfólio e reforça ainda mais o crescimento da empresa em diversas frentes”, completa.

Anúncios

No Brasil estarão disponíveis quatro produtos: Snowball Ice, Yeti, Yeti Nano e Yeticaster. Além deles, um ecossistema de programas e tutoriais está disponível gratuitamente para download para garantir que cada microfone seja personalizado pelo usuário conforme a necessidade e aproveitado ao máximo.

SNOWBALL ICE – O Snowball iCE é a maneira mais rápida e fácil de obter som de alta qualidade para gravação e streaming. Alimentado por uma cápsula de condensador cardióide personalizada, ele oferece qualidade de áudio cristalina, anos-luz à frente do microfone de seu computador. É ainda certificado pelo Skype e Discord, o que garante ótimos resultados, independentemente do uso – em casa ou no escritório.

YETI NANO – Ideal para quem está ingressando no mercado de áudio, o Yeti Nano é o melhor casamento entre custo e benefício do portfólio. Com refinado design “retro futurista”, o microfone tem excelente equilíbrio de sensibilidade, uma pegada menor, gravação de 24 bits e controle digital através do programa associado ao software, Blue Sherpa.

Anúncios

YETI – De podcasting profissional a gravação de música, Twitch Streaming até vídeos do YouTube, o Yeti eleva a qualidade dos projetos à altura dos estúdios. A tecnologia tri-cápsula, exclusiva da Blue Microphones, oferece quatro modos de padrão distintos e personalizáveis pelo usuário.

YETICASTER – Combo do microfone Yeti, com o suporte de choque Radius III e o braço premium Compass, o Yeticaster é o setup que transforma a área de trabalho em estúdio de gravação profissional.

SOBRE A BLUE MICROPHONES

Anúncios

A Blue continua um legado de 20 anos de design inovador e desempenho de ponta em microfones aclamados pela crítica e na linha de fones de ouvido vencedores do Emmy. A Blue oferece uma gama de ferramentas de gravação para praticamente qualquer uso, tanto no mercado profissional quanto no entusiasta. Do microfone principal do estúdio, o Blue Bottle, a uma linha premium de fones de ouvido, aos microfones USB nº 1 do mundo, a Blue possui ferramentas que inspiram criatividade. Blue Microphones faz parte do portfólio de marcas da Logitech International. Fundada em 1981, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Saiba mais em bluedesigns.com.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar