Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Multi anuncia loja conceito no Shopping Aricanduva

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Multi, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, acaba de anunciar sua nova loja conceito. Com mais de 254 m², o espaço localizado no Shopping Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, oferecerá atendimento especializado e experiências únicas para os consumidores.

A novidade vai ao encontro do compromisso firmado pela Multilaser durante seu rebranding, anunciado em julho de 2022, com a democratização do acesso de produtos e serviços  que carregam tecnologia embarcada e facilitam a vida de todos os brasileiros.  

Anúncios

Leonardo Castilho, Diretor de Customer Experience, Digital e Omnichannel da Multi, explica também que a loja venderá produtos exclusivos que não são encontrados nos varejistas parceiros. “A ideia é que a loja seja um showroom conceito que vai expor nosso rico portfólio de mais de cinco mil produtos,  que contemplam materiais escolares a brinquedos pets, além de uma vasta linha de produtos eletroeletrônicos.”, aponta  

As motivações da escolha do local vão além de ser o shopping mais movimentado do estado, com cerca de 3 milhões de visitantes ao mês, o shopping também é frequentado por clientes que buscam produtos de  ótimo custo-benefício. O Grupo Multi investiu R$ 1.8 milhões para o novo empreendimento que exibirá toda a gama de produtos que integram o portfólio B2C da empresa. Muitos destes produtos poderão ser experimentados e adquiridos no local, e também encomendados para entrega em casa.

“Em 2019, inauguramos nossa primeira loja conceito, na Avenida Paulista. E após três anos, resolvemos mudar nosso espaço, ampliando o lugar que vai ao encontro dos nossos atributos democráticos. O espaço será uma vitrine para os nossos consumidores e expor nossos produtos.  ”, explica Leonardo. 

Anúncios

Além de produtos que integram a essência tecnológica da marca, como Tablets, televisores, e smartphones, a Loja conceito também disponibilizará itens oriundos de parcerias firmadas com grandes players, como Toshiba, Nokia, ZTE, DJI e Fisher Price. A novidade também traz os produtos de outras categorias como eletroportáteis, bem-estar, esporte e gamers.

O lançamento da Loja integra o plano de ação da companhia em se aproximar cada vez mais do seu público-alvo. “Entendemos que o relacionamento é essencial. Por isso, estamos investindo fortemente em estratégias que criem essa troca com o consumidor, e assim podemos estreitar nosso relacionamento e conhecimento dos clientes,” complementa Castilho. 

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar