Multilaser fecha parceria estratégica com a Hikvision

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Multilaser, uma das maiores fabricantes de tablets do Brasil e uma das líderes nacionais nos setores de telefonia, eletrônica e computadores, acaba de anunciar uma aliança estratégica com mais um grande player internacional. A operação realizada com a Hikvision, líder mundial na oferta de produtos e soluções de segurança eletrônica, garantirá um novo patamar à brasileira na categoria no País.

“Atualmente, a Hikvision é o principal destaque em seu segmento. Presente em mais de 150 países, somente na China, a empresa detém 35% de market share.  Certamente, esta parceria alavancará a nossa participação também no mercado nacional. Ainda vale ressaltar, que a Multilaser Giga, nossa marca própria, não será impactada. A aliança trará novos mercados, com produtos intermediários”, explica André Poroger, VP de Produto da Multilaser.

Segundo Poroger, a partir do terceiro trimestre de 2022, a Multilaser concluirá a primeira fase da operação, na qual assumirá a linha HiLook.

“Uma das vantagens oferecidas pela HiLook é o gerenciamento dos dispositivos de monitoramento via PC ou celular. O aplicativo HiLookVision, compatível com todos os produtos da linha, permite que os usuários tenham acesso a diversas funcionalidades, como visualização em tempo real, gravação de vídeo, pesquisa e reprodução remotas, backup de arquivos, armazenamento programado e gerenciamento de alarmes. Tudo isso de forma integrada”, explica o executivo. 

A Multilaser passará a distribuir e comercializar DVR’s e câmeras de segurança de nível básico da linha HiLook, destinadas a pequenos e médios projetos. A empresa ainda ficará responsável pela produção da linha Hikstorage, que contempla a fabricação de itens das categorias de memória e SSD. “A Multilaser investirá R$ 6 milhões em maquinário para a fabricação das linhas HiLook e Hikstorage no Brasil”, reitera o VP de Produto da Multilaser.

Mesmo após o acordo com a Multilaser, toda a política comercial e de vendas continuará sendo feita pela gestão de vendas da Hikvision.

No acumulado do ano de 2021, de janeiro a setembro, a empresa registrou um faturamento global de 7.502 milhões de euros, 32,38% acima do mesmo período de 2020, garantindo a sua permanência na liderança mundial do setor. Com uma força de trabalho de Pesquisa & Desenvolvimento abrangente e altamente qualificada, a companhia desenvolve e fábrica um conjunto completo de produtos e soluções para uma ampla gama de mercados verticais. Além da indústria de segurança, a Hikvision amplia seu alcance aos mercados de tecnologia residencial, industrial e automotiva.

“Contamos com o apoio dos canais e a capacidade operacional da Multilaser para ampliar nosso alcance e crescermos juntos de forma saudável. Juntamos a força do excelente produto e preço da linha HiLook, com o amplo canal de vendas, estrutura financeira e logística da Multilaser, para garantir o sucesso de ambos”, explica Mario Ma, Presidente da Hikvision no Brasil.

A aliança com a Hikvision reforça a estratégia de expansão adotada pela companhia brasileira de avançar por meio de parcerias, fusões e aquisições.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais