Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Multilaser inicia venda do DJI Mini 3 Pro

A Multilaser, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, anuncia o início das vendas do DJI Mini 3 Pro no Brasil. O produto é o mais recente lançamento da líder mundial em drones civis e tecnologia de câmera criativa, DJI, e chega ao País graças à parceria exclusiva firmada entre as empresas em março de 2022.

O produto, que possui menos de 249 gramas e tempo estimado de voo de um pouco mais de 30 minutos, oferece recursos avançados, como vídeo em 4K/60fps, monitoramento, detecção de obstáculos em três direções e rotação de 90° da suspensão cardan para filmar imagens verticais com alta qualidade para mídias sociais.

Anúncios

“Quando lançamos a série Mini drone em 2019, nosso objetivo era dar a todos a maneira mais fácil de ver o mundo de cima pela primeira vez”, afirma Ferdinand Wolf, diretor de criação da DJI. “Por meio de suas imagens e histórias, descobrimos o quanto uma pequena câmera aérea poderia ser capacitada. Hoje, compartilhamos a integração de excelente capacidade de voo, inteligência e versatilidade de imagem em nossa câmera aérea ultraleve. O DJI Mini 3 Pro eleva o nível do que um drone de câmera portátil e potente pode alcançar”.

Como seus antecessores – Mavic Mini, Mini 2 e Mini SE – a novidade mantém a dobradura compacta para embalar e levar para qualquer lugar. Mas o Mini 3 Pro foi feito com mais recursos embutidos do que qualquer outro drone da multinacional de seu tamanho, que garantem melhor desempenho de voo, sistema de câmera, duração da bateria e recursos inteligentes que antes só estavam disponíveis nas séries Air e Mavic.

Os braços e hélices foram ajustados para um voo mais aerodinâmico. Este novo projeto também monta sensores de visão dupla frontal e traseiro ampliando o alcance de detecção para um movimento ainda mais seguro. Além disso, um reprojeto completo da suspensão cardan desbloqueia mais ângulos de câmera, permitindo movimentos como disparos de inclinação e disparos verticais.

Anúncios

Primeiro produto de alta tecnologia da série DJI Mini é leve, portátil e potente

Crédito: Divulgação

Sensoriamento de obstáculos para um voo mais seguro

Anúncios

O DJI Mini 3 Pro apresenta Sensores de Obstáculos Tri-Direcionais, que consistem em sensores visuais para frente, para trás e para baixo. Os sensores para frente e para baixo têm um campo de visão mais amplo, proporcionando uma cobertura sem falhas para um melhor planejamento de rotas e consciência ambiental. Estes sensores também habilitam o Advanced Pilot Assistance Systems (APAS) 4.0, que detecta e encontra automaticamente um caminho mais seguro ao redor dos obstáculos durante o voo. [1] Além disso, estes sensores também habilitam todo o conjunto FocusTrack, que permite ao usuário selecionar um objeto que o drone deverá manter automaticamente dentro do centro do quadro durante o voo, enquanto planeja automaticamente uma rota segura. Graças a seu sistema de sensoriamento atualizado, o DJI Mini 3 Pro é o primeiro da linha Mini a integrar o APAS e o FocusTrack.

[1] APAS 4.0 não está disponível durante a gravação de vídeo 4K/48fps, 4K/50fps, 4K/60fps, 2.7K/48fps, 2.7K/50fps, 2.7K/60fps, ou 1080p/120fps.

Um sistema de câmera para Conteúdo Pró-Qualidade

Anúncios

A novidade também traz um sistema de imagem completamente melhorado. Um sensor de câmera CMOS de 1/1,3 polegadas com dupla ISO nativa, uma tecnologia de captura anteriormente disponível apenas no cinema e algumas microcâmeras individuais. Ele também tem uma abertura de f/1.7 e captura imagens de até 48MP e vídeo de até 4K/60fps.

Para ajudar a capturar conteúdo de alta qualidade e fácil de carregar, a câmera gira 90 graus para True Vertical Shooting, criando fotos e vídeos na orientação de retrato, sem cortes de qualidade de zoom e corte de imagem.

Para os detalhes mais vívidos, a gravação de vídeo HDR está disponível em taxas de quadros de até 30fps. Um perfil de cor normal está disponível para uma edição rápida em tela, enquanto o D-Cinelike permite mais possibilidades de pós-edição. O zoom do vídeo digital de até 2x está disponível em 4K, 3x em 2,7K e 4x em Full HD. O DJI Mini 3 Pro também melhorou o desempenho da imagem com 2.4μm pixels, que capturam mais detalhes de imagem, o que contribui para melhor desempenho em locais com baixa iluminação e a noite.

Anúncios

Prolongamento da vida útil da bateria e distância de transmissão

Pela primeira vez na história da DJI, a marca oferece um drone que possibilita a opção de bateria de voo estendida. Com ela, é possível atingir um tempo máximo de voo de 47 minutos.  Além disso, o produto apresenta o sistema de transmissão O3, que proporciona uma visão nítida ao vivo de 1080p, a partir de uma distância de até 12 km.

“O DJI Mini 3 Pro é o mais importante lançamento do segmento até agora. Estamos muito animados em poder viabilizar um produto tão significativo e inovador para os brasileiros”, afirma Carlos Soares, Diretor da Multilaser.   

Anúncios

O DJI Mini 3 Pro está disponível para compra no site com valor a partir de R$ 8.999,00.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar