
Multilaser lança campanha de marketing para celebrar o Dia do Orgulho Geek
— A Multilaser, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, acaba de lançar sua campanha para o Dia do Orgulho Geek, celebrado em 25 de maio.
Para a ação “Desperte o seu lado nerd com o MULTIVERSO”, o casal de ilustradores e designers pernambucanos Sapo Lendário criou diversas versões alternativas para produtos que remetem ao mundo nerd no Multiverso, universo paralelo da marca, em que um notebook, acessórios gamer e até uma câmera podem ser personagens do cenário geek.
A campanha convida o público a despertar o seu lado nerd, por meio de ilustrações inspiradas em livros, séries e filmes cultuados, histórias em quadrinhos, cultura POP e, claro, jogos. A ação será divulgada nas redes sociais da Multilaser e, também, da Warrior, marca de games do grupo.
Influenciadores do segmento também farão parte da estratégia de marketing para a data. Alice Aquino, Anna Bagunceira, Gaybol e Mariana Ayrez compartilharão suas experiências com os produtos da marca, correlacionando-as ao Multiverso Multilaser.
Divulgação: Multilaser |
De acordo com Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Multilaser, a campanha é emblemática, pois evidencia a paixão do consumidor por este universo e pela tecnologia, segmento pelo qual a companhia é amplamente reconhecida. Para o conceito da campanha, houve a preocupação de enaltecer o trabalho de criativos que estão fora do eixo Rio — São Paulo. “Ter as ilustrações do Sapo Lendário traz ainda mais relevância ao projeto”, explica Flávia.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- SBT lança campanha em comemoração ao 40º aniversário
- Um Lugar Silencioso – Parte II | Teaser | Paramount Pictures Brasil
- Vogue Brasil celebra os 50 anos da TV Globo com capa icônica
- FINAL DO CAMPEONATO MUNDIAL DE LEAGUE OF LEGENDS SERÁ EXIBIDO AO VIVO NA CINÉPOLIS
- Um final de ano melhor: Vale Sul estima 350 vagas e consultoria aponta novas vagas