MWC 2017: D-Link lança a primeira câmera de segurança IP compatível com a plataforma Apple HomeKit

Assine nossa newsletter

A D-Link apresenta no Mobile World Congress (MWC) a Câmera Omna™ 180 HD (DSH-C310), a primeira câmera de segurança IP compatível com a plataforma HomeKit da Apple. A inovação permite completa integração do novo sistema Apple HomeKit para deixar mais amigável a maneira como as pessoas interagem com a tecnologia de monitoramento e segurança domiciliar, de forma que toda a família possa se beneficiar.
 
Com um design elegante e moderno, a Câmera D-Link Omna™ 180 HD oferece um abrangente campo de visão de 180 graus que permite monitorar os detalhes de uma sala inteira, além de oferecer qualidade de vídeo Full HD 1080p que possibilita o acompanhamento do ambiente com alto nível de nitidez e qualidade de imagem.
 
A câmera oferece também recursos avançados de segurança com criptografia end-to-end e autenticação completa com os aparelhos iPhone, iPad  e iPod touch. A plataforma de inteligência residencial Apple HomeKit também permite aos usuários configurar a Câmera 180 HD em poucos segundos  por meio do aplicativo Apple Home no iOS 10.
 
O aplicativo Home da Apple oferece uma variedade de notificações na tela de bloqueio dos aparelhos iPhone ou iPad, podendo exibir imagens do que está ocorrendo no ambiente monitorado quando algum movimento for detectado. Além disso, a Câmera Omna 180 HD opera em perfeita sintonia com outros dispositivos compatíveis com a plataforma Apple Homekit (como um alarme ou sistema de iluminação), o que possibilita que estes sejam acionados  a partir do momento em que a câmera detectar um movimento, dada a configuração personalizada pelo usuário
 
“A D-Link está entusiasmada em disponibilizar aos consumidores a primeira câmera de segurança IP compatível com a plataforma Apple HomeKit, que possibilita a combinação da ampla experiência da D-Link em câmeras com as tecnologias de automação e inteligência residencial da Apple”, disse Anny Wei, presidente mundial da D-Link. “Estamos empenhados em proporcionar uma experiência de usuário melhor aos consumidores, que poderão aproveitar ao máximo as funcionalidades aprimoradas que a Câmera 180 HD traz para a plataforma Apple HomeKit”.
 
Principais recursos da Câmera Omna 180 HD (DSH-C310), da D-Link
A integração da família Omna com o HomeKit permite aos usuários estarem “sempre em casa”. Ver tudo por meio de seu dispositivo iOS traz uma tranquilidade extra: ficar de olho no bebê no berçário, monitorar um parente idoso, vigiar o cachorro na sala de estar ou ajudar a garantir a segurança em casa durante as férias.

Assine nossa newsletter
  • Campo de visão de 180 graus – O nome Omna é derivado da palavra latina ‘omnis’, que significa ‘todo’ ou ‘inteiro’. A maioria das câmeras oferece uma lente limitada de 60 graus, enquanto as soluções exclusivas de 180 graus com tecnologia de correção de deformação de imagem da D-Link permitem que os usuários vejam praticamente tudo que está no ambiente.
  • Streaming dinâmico de vídeo – A taxa de transferência de vídeo é constantemente ajustada de forma automática, de acordo com a largura de banda disponível, para garantir desempenho otimizado.
  • Áudio bidirecional – Ouça e fale usando o microfone e alto-falante embutidos na câmera. Desta forma, mesmo quando os usuários não estiverem em casa, eles ainda poderão marcar sua presença no local.
  • Visão noturna – Enxergue até 5 metros em escuridão total com a visão noturna infravermelha.
  • Gravação local – Grave trechos de vídeo acionados pela detecção de movimento diretamente em um cartão microSDXC de até 128 GB. O produto oferece maior flexibilidade ao permitir a gravação de vídeo localmente, na própria câmera, sem impactar a rede ou a banda da internet – tudo isso sem mensalidades.
  • Aplicativo Omna – Recursos avançados estão disponíveis no aplicativo complementar gratuito Omna.
  • Design moderno – A câmera foi projetada para ser facilmente incorporada às casas modernas, com um design elegante, discreto e moderno.
  • Detecção de movimento – Aciona alertas e a gravação automática de trechos de vídeo.
Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.