‘My Hero Academia – Ascensão dos Heróis’ estreia no Looke

Assine nossa newsletter

Estreia nesta quarta-feira, 14 de outubro, no Looke, serviço brasileiro de streaming, o longa-metragem japonês de animação My Hero Academia – Ascensão dos Heróis, título muito aguardado no Brasil pelos fãs de Izuku Midoriya e companhia. Durante a primeira semana de exibição, o Looke é a única plataforma que contará com o filme dublado.

Assine nossa newsletter

Na história, a classe 1-A visita a Ilha Nabu, onde finalmente conseguem fazer algum trabalho real de herói. O lugar é tão pacífico que parece que estão de férias… até que são atacados por um vilão com uma peculiaridade insondável. Com All Might aposentado e a vida dos cidadãos em risco, não há tempo para perguntas. Deku e seus amigos são a próxima geração de heróis, e eles são a única esperança da ilha.

Segundo filme baseado em “My Hero Academia”, um dos animes de maior sucesso no mundo atualmente, que por sua vez é baseado no mangá de mesmo nome, My Hero Academia – Ascensão dos Heróis é aclamado internacionalmente, com 91% de aprovação da crítica, e 98% do público, no site especializado Rotten Tomatoes.

O Looke conta ainda com um amplo catálogo de animes em seu serviço, tanto com títulos disponíveis para assinantes do Vídeo Club quanto para locação digital. Um dos destaques é a segunda temporada de “Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas”, que foi adicionada recentemente ao catálogo para assinantes.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.