Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

My Hero Academia ganha data de estreia na Loading

Após anunciar pelo twitter a presença do anime na grade de janeiro e criar uma grande expectativa nos fãs, a  Loading, player de conteúdo audiovisual com foco em cultura pop, séries, games, esports e animes, irá estrear My Hero Academia nesta quarta-feira (13), às 19h30.

Inspirada no mangá de Kohei Horikoshi, que ainda está em andamento, o anime do estúdio Bones fez bastante sucesso desde o lançamento em 2016, se tornando um dos destaques da época. A produção, licenciada pela Funimation, será apresentada dublada em português de segunda a sexta, dentro da programação do Mais Geek. Estão confirmadas as quatro temporadas produzidas até o momento.

Anúncios

My Hero Academia, ou Boku no Hero Academia no original, conta a história do jovem Midoriya Izuku, que por toda a sua vida, sonhou ser um herói — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: Em um mundo onde (quase) toda a população tem algum tipo de poder especial, Midoriya nasceu completamente normal, sem nenhum superpoder. Mas isso não vai impedi-lo de lutar por seu sonho. E um encontro para lá de inesperado com o herói número 1 do mundo, o qual Midoriya é um grande fã irá mudar o seu destino e assim as portas para um novo mundo, com individualidades incríveis, batalhas épicas e grandes desafios esperam o jovem Midoriya e seus amigos da UA.

A Loading entrou no ar dia 7 de dezembro, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma, simulcast, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em São Paulo no canal 32 UHF, e em todo país na internet.

Além de programas próprios como Multiverso, Mais Geek, Desafio Gamer, Gameshark e Mega Crush, a Loading têm parcerias e detém títulos de grandes estúdios e produtores globais de conteúdo como Crunchyroll, Hasbro, Funimation, Sony Pictures Entertainment e Tsuburaya Productions.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar