Na Black Friday, vendas online do Mercado Pago crescem acima da média do setor; Pix é a estrela de 2021

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Mercado Pago registrou um aumento de 82% no volume de transações online durante a Black Friday, contra uma média de 5% no total do mercado, segundo o Ebit Nielsen, na comparação com o mesmo período de 2021. Esses dados consideram vendas realizadas em lojas online que utilizam as soluções de pagamento do Mercado Pago, como checkout e a carteira digital. 

Como um dos maiores incentivadores do Pix, o Mercado Pago identificou que, em média, 33% das vendas online durante a Black Friday foram realizadas com o pagamento instantâneo, chegando a superar 70% em alguns casos. A experiência de uso é considerada um dos principais fatores para a grande adesão entre os consumidores, inclusive do Pix. No caso dos vendedores, o atrativo são as altas taxas de conversão frente principalmente ao boleto.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais