Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Na “ressaca de Carnaval”, Riot Games promove evento presencial gratuito de Wild Rift em São Paulo

Durante fevereiro, os jogadores de League of Legends: Wild Rift curtiram o game em clima carnavalesco, com o evento ‘CarnaWild’, que celebrou essa icônica festa com diversas novidades dentro e fora do jogo para a região do Brasil e América Latina.

Uma das iniciativas dessa campanha é o Wild Rounds: Edição de Carnaval: uma experiência competitiva aberta para aqueles jogadores que quiseram passar o Carnaval tryhardando e subindo de elo. 24 times, sendo eles 8 formados por influenciadores do jogo e 16 vindos da qualificatória aberta, participaram da experiência que chegará a sua conclusão em um evento presencial, aberto e gratuito, no dia 02 de março, a partir das 14h, no Estúdio I9, em São Paulo.

Anúncios

Dentro da temática de CarnaWild, a Grande Final do Wild Rounds contará com Free Play, cosplays, DJ, estação da maquiagem carnavalesca, cenários instagramáveis para registrar o momento ao lado dos amigos, meet & greets com os influenciadores que participaram da iniciativa, e mais! No dia, LeoVeio e Akumoto serão os hosts do evento, e Belle fará a narração dos jogos da Grande Final.

Os times dos influenciadores Tayggan, KenjiKane, Theyser, JoJo, Shumas, Aspira, Lufelii batalharam bravamente no Wild Rounds, porém a Grande Final será entre o time capitaneado pelo criador de conteúdo e ex-pro player, Emerok, e o time Full Clear Mentality que competiu no qualificatório aberto e nas chaves seguintes para chegar à final da experiência.

O primeiro lote de ingressos esgotou em minutos, mas ainda dá tempo de garantir a entrada pelo segundo lote, que ficará disponível na próxima segunda (dia 26), a partir das 17h. Para garantir sua presença acesse o site (Sympla) e reserve! E para mais informações fique ligado no site do Wild Rift e também no Twitter e Instagram.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar