Não gostei do novo Cold Brew do Starbucks Brasil. Entenda

Assine nossa newsletter

Eu fui no Starbucks experimentar duas novidades da marca para o Brasil. O café gelado Cold Brew e o waffle

Sobre o Cold Brew

Assine nossa newsletter

Seguindo a indicação da balconista fui da versão de baunilha. De acordo com a marca “a bebida equilibra o sabor do café Cold Brew – com grãos 100% arábica preparados com água fria em um longo processo de infusão. O Cold Brew Baunilha ainda é finalizado com um splash de creme de baunilha, resultando em uma bebida artesanal e de textura cremosa, agradável aos olhos e ao paladar, oferecendo um toque suave e adocicado.”
Eu gosto de café gelado mas esse aqui deixa muito a desejar. Acho que é uma das bebidas que mais fica longe da imagem de divulgação. Apesar da marca dizer que a bebida fica cremosa e com um toque adocicado na verdade é bem aguada e naturalmente puxa pro amargo do café. Nada de errado se não fosse o fato deles insistirem que não tem o amargo.
Claro que vai do paladar de cada um mas não sei se eu tomaria de novo e longe da aparência bonita da divulgação ele fica parecendo um café com leite aguado, gelado e servido com gelo. E eu nem consegui notar a baunilha e como você pode ver na foto nada “agradável aos olhos”. Na boa a não ser que você seja muito mas muito apreciador de café em todas suas preparações não recomendo.
Veja o meu Cold Brew do Starbucks Brasil

E do da imagem de divulgação:

Sobre o Waffle

Esse sim vale a pena incrivelmente crocante por fora e macio por dentro me lembrou minha infância quando isso era vendido em feiras que que eu ia como a Fenasoft e UD. Douradinhos e quentes eram mergulhados rapidamente numa calda e servidos.
Eu pedi o meu com mel e ficou perfeito mas eles tem outros acompanhamentos.
Super recomendo 🙂
E você já experimentou alguma dessas novidades ?

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.