Ir para o conteúdo

0 %

NBA House 2025 eleva a experiência com novo aplicativo oficial desenvolvido pela Hoopers

NBA House 2025 eleva a experiência com novo aplicativo oficial desenvolvido pela Hoopers

Com a expectativa crescendo para as Finais da NBA, a liga mais uma vez eleva o nível de engajamento e inovação para os fãs com a NBA House 2025. Neste ano, a NBA está lançando um novo aplicativo oficial do evento, desenvolvido em colaboração com a Hoopers, com o objetivo de transformar a jornada do fã por meio de personalização, interatividade e conexão em tempo real.

Construída sobre a tecnologia proprietária Buzzer da Hoopers, a plataforma coloca os fãs no centro da ação — desde agendas personalizadas do evento e enquetes ao vivo, até conteúdos exclusivos e acesso a experiências como encontros com estrelas da NBA. O aplicativo também conta com navegação intuitiva, gestão digital de filas e integração fluida com ativações de patrocinadores.

Esse lançamento reflete o contínuo investimento da NBA Brasil em experiências imersivas e de alta tecnologia que unem esporte, cultura pop e inovação, ao mesmo tempo em que oferecem valor estratégico para parceiros por meio de comunicação segmentada e insights de dados baseados em consentimento.

Para baixar o aplicativo, acesse: https://nbahouse2025.hoopers.club/app

Sobre a NBA House:

  • Com 5.000 metros quadrados de atrações interativas de basquete e cultura pop, a NBA House oferecerá atividades imersivas para fãs de todas as idades, incluindo:
  • Viewing Parties a cada noite de jogo
  • Apresentações musicais ao vivo
  • Loja oficial com produtos exclusivos
  • Quadra de basquete ao ar livre com opções gastronômicas especiais
  • Presenças especiais de celebridades e personalidades da NBA, incluindo as Lendas da NBA Joakim Noah e Nick Anderson, além do mascote do Orlando Magic, “STUFF”
  • Os ingressos estão à venda em www.nbahouse.com.br, com pacotes exclusivos que oferecem acesso premium e experiências VIP.
  • A edição de 2025 da NBA House conta com patrocínio de Budweiser, Hellmann’s, Sadia, Sportingbet e XP. A ESPN é a parceira oficial de mídia, a TM1 é a promotora oficial do evento, e a iniciativa conta com o apoio da SP Turis e vendas de ingressos através da Ticketmaster.
  • Esta será a sétima edição da NBA House no Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo).

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x