Nem sempre eu pude expressar meu lado geek sem ser atacado por isso. Nem sempre…

Assine nossa newsletter

Me Siga no Instagram
https://www.instagram.com/armindoferreira/

Nem sempre eu pude expressar meu lado geek sem ser atacado por isso.

Nem sempre ser nerd era ser legal, pelo contrário, já fui taxado de ser esquisito, estranho e até velho demais pra essa coisa de super herói. Já sofri bullying e claro preconceito.

Mas eu sou mesmo GEEK, e nesse Dia da Toalha faço a maior questão de dizer isso com o maior orgulho e com a maior cara de plenitude.

Um geek é acima de tudo um apaixonado! Seja por uma série, um game, um anime, uma linguagem de programação, um hobby. Você aí que tá lendo pode ter um lado geek e nem sabe.

Assine nossa newsletter

Pra mim ser geek é o meu estilo de vida. É o que me define. E tenho o maior orgulho de ser esse amigo geek pra tanta gente: um amigo que ajuda com uma dica de tecnologia, indica uma série ou tá antenado no último lançamento do mundo dos Games.

Hoje seria um dia que eu andaria o dia inteiro com a toalha pra explicar pra todo mundo que me perguntasse o motivo feliz da vida. Como não estou saindo de casa vim trazer a mensagem.

E fica o meu desafio para você tirar uma foto hoje mostrando seu lado geek e claro com a sua toalha. Não esqueça de usar a #diadatoalha e me marcar. (Veja o meu post anterior sobre isso e coloque o link da sua foto nos comentários! Você pode ganhar um presente meu.) Nesse dia tão especial para mim e pra comunidade eu tô vestindo @piticasoficial e a foto foi tirada com o meu Moto G8 Power da @motorolabr .

Até mais, e obrigado pelos peixes!

#diadatoalha #towelday #diadoorgulhonerd #geekpride #desafiogeek #desafiodiadatoalha #nerdpride #lifestylegeek



Source

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.