Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Nerd ao Cubo lança box temática de game The Last Of Us – Part II

No embalo do lançamento mundial de The Last Of Us – Part II no último mês, a Nerd Ao Cubo, marca de e-commerce da Webedia Shopping Services, trouxe uma surpresa para os fãs do jogo de ação-aventura e sobrevivência com a nova box comemorativa. Fruto da parceria com Playstation, a nova caixa de edição limitada, com itens exclusivos da seqüência da franquia criada pela Naughy Dog, se esgotou nas primeiras 12 horas de venda.

Como se trata de um Cubo avulso, não é preciso ser assinante para adquirir às box especiais, mas foram oferecidas condições especiais aos assinantes da Nerd Ao Cubo. Os interessados na box limitada tiveram que se cadastrar no site do clube de assinatura para ter direito à compra. Ainda não há previsão para um novo lote das boxes.

Anúncios

Pela primeira vez, a Nerd ao Cubo revelou um dos itens: “É a primeira vez que revelamos parte do conteúdo do Cubo e resolvemos mostrar o item principal que é a Mochila da Ellie. O Cubo The Last of Us Part II ainda conta com uma camiseta oficial e mais 3 produtos surpresa. Como a  ocasião foi especial, demos essa colher de chá aos fãs, aliviando a ansiedade de todos com este lançamento”, afirma Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Services e sócio-fundador da Nerd ao Cubo.

Além de promover o lançamento da seqüência do jogo que se passa sete anos após os eventos do aclamado primeiro título, Diogo afirma que a box também presta uma homenagem ao jogo que trouxe um marco na indústria dos games. “Os itens escolhidos pelos nossos experts mesclam o estilo da Nerd ao Cubo com uma edição limitada para colecionadores, que atendam aos anseios da Playstation em agradar em cheio a comunidade de fãs deste título que mudou completamente o mundo dos games”, explica o executivo.

Com o sucesso dos Cubos oficiais PlayStation e The Last of Us Part II, a Nerd ao Cubo já se prepara para algumas novidades ainda este ano. “O Brasil é um dos maiores mercados de games do mundo, mas pouquíssimas edições de colecionador são lançadas aqui. A comunidade de assinantes e fãs da Nerd ao Cubo é apaixonada por games mostrou que faz muito sentido ter essas edições de colecionador aqui também”, complementa Santos.

Anúncios

Sobre a Nerd ao Cubo – O maior clube de assinatura nerd, geek e gamer do Brasil nasceu em março de 2015, na esteira de um mercado de assinaturas em alta nos EUA e quase embrionário aqui no Brasil, os sócios Diogo Santos e Raul Calhelha apostaram na oportunidade de negócio. Em 2016 a Nerd ao Cubo passou a integrar o portfólio do grupo Webedia, e em maio de 2018, alcançou a marca de 1 milhão de produtos distribuído. A Nerd ao Cubo é um clube de assinaturas para o público nerd e gamer. Por um valor mensal a partir de R$ 79,90 + frete, os assinantes recebem todos os meses uma caixa misteriosa contendo de cinco a sete produtos cuidadosamente selecionados. Atualmente recebe 192 mil visitantes únicos em todas as mídias, no facebook  tem um alcance mensal de 3,8 milhões de pessoas, e contam com mais de 200 influenciadores parceiros.  

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar