Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Nerf anuncia ação inédita com streamers de Fortnite em canal do YouTube

A Hasbro, fabricante de brinquedos e detentora da marca de lançadores NERF, irá realizar nos próximos dias uma série inédita de vídeos para testar a habilidade de três famosos pro-players brasileiros de Fortnite. Para a ação, que faz parte do lançamento da Nerf Fortnite B-AR, disponível na Amazon e nas principais lojas de brinquedos, foram escolhidos: João “Flakes Power” Sampaio, ElDengoso e Toniket .



A novidade envolvendo a linha licenciada de Fortnite – jogo online de Battle Royale desenvolvido pela Epic Games – será disponibilizada no canal do YouTube Nação Nerf. Entre os desafios estão testes de agilidade e precisão.

O conteúdo será dividido em três fases distintas, no estilo que todo fã de Battle Royale adora. A Fase 1 será composta por quatro vídeos, e nela, os três jogadores enfrentarão desafios para se tornarem dignos do título “O Trio Nerf”. Na Fase 2, três vídeos determinarão quem será o bravo líder, preparando a equipe para a fase final. Na Fase 3, haverá uma grande disputa para o Trio Nerf, subdividido em três vídeos. Todos esses desafios irão também colocar em teste os diversos modelos de lançadores inspirados neste aclamado Battle Royale.

João “Flakes Power” Sampaio começou a fazer vídeos em 2016, incialmente focados em Clash Royale e, posteriormente, em Fortnite. Flakes dá dicas e ensina estratégias de jogo para os seus mais de 6 milhões de inscritos no YouTube. Outros dois influenciadores populares entre os jogadores do Battle Royale, ElDengoso e Toniket, também participarão da ação.

São muitos os lançadores Nerf Fortnite disponíveis pela Hasbro, em diversos modelos e com diferentes visuais e mecanismos para tornar os desafios ainda mais dinâmicos. Lançadores como a SMG-E e o A-RL são feitos para disparos contínuos e mais rápidos. Já modelos diferenciados como o Mega Pump SG, com seu design robusto e dardos gigantes, ou o Heavy SR, lançador excepcional de 1,1 metros de comprimento e um alcance ainda maior, dão ainda mais possibilidades para as brincadeiras.

Em 2020, mais de 350 milhões de usuários foram registrados no jogo Fortnite, segundo a Statista, empresa alemã especializada em dados de mercado e consumidores. Pensando nisso, a Hasbro desenvolveu novos lançadores para linha inspirada no Battle Royale para que os jogadores possam trazer a emoção do jogo para a vida real.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar