NESTE DOMINGO (29), STAR CHANNEL CELEBRA A CHEGADA DE STAR+ COM MARATONA ESPECIAL DE “OS SIMPSONS”

Todo fã de “Os Simpsons” sabe como começa cada episódio da série, mas recorda qual é o primeiro episódio de cada temporada? Na contagem regressiva para o lançamento do Star+ – novo serviço de Streaming da The Walt Disney Company Latin America -no dia 31 de agosto, o STAR Channel presta homenagem à série icônica e multipremiada com um especial que compilará o primeiro episódio de cada uma das 31 temporadas. A maratona acontece como aquecimento para a estreia da 32ª temporada, que estará disponível no dia 31 de agosto no Star+, o único serviço de streaming a ter todas as temporadas completas (1-32) da série.

O especial “Primeiro dos Primeiros” começa às 10h00 do domingo, 29 de agosto, e vai até meia-noite com episódios imperdíveis, incluindo clássicos temáticos do Halloween, como “A Casa da Árvore dos Horrores VII”, em que Bart descobre que tem um gêmeo malvado chamado Hugo que esta trancado no sótão; “Quem matou o Sr. Burns? parte 2“, episódio em que o agressor do Sr. Burns é finalmente revelado; “O Quarteto de Homer“, no qual Homer conta à Bart e Lisa sobre quando ele fazia parte de um quarteto musical chamado ‘The Borbotones’ junto com Apu, Skinner e Chief Gorgory, que mais tarde foi substituído por Barney; “Bart não está morto“, episódio em que Os Simpsons recebem um proposta de realizar um filme após Bart afirmar ter ido ao céu e encontrado Jesus; e, claro, o carinhosamente lembrado primeiro episódio da primeira temporada, “O Prêmio de Natal“, no qual Homer tem uma premonição depois de saber que o bônus de Natal foi cancelado e decide apostar nas corridas de cães.

Para terminar o dia amarelo, às 22h30, será a vez do primeiro episódio da 31ª temporada, “O Inverno do Conteúdo Monetizado“, no qual o vídeo em que Bart e Homer brigam viraliza nas redes sociais, e eles começam a viver a vida como celebridades.

“Os Simpsons” é uma produção da Gracie Filmes em associação com a 20th Television. James L. Brooks, Matt Groening e Al Jean são produtores executivos. A Divisão de Marca da Gracie Films Worldwide desenvolve e produz o conteúdo licenciado para a série.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.