
Netflix lança novo filme L.O.L. Surprise! Desfile de Inverno
A MGA Entertainment (MGA), uma das maiores empresas privadas do setor de brinquedos do mundo, anunciou a estreia do novo filme L.O.L. Surprise! Desfile de Inverno, que estará disponível para streaming globalmente na Netflix – com exceção da China – a partir deste sábado, 22 de outubro. O filme de sessenta minutos dará vida aos personagens do desfile de moda L.O.L. Surprise!™.
O longa se baseará no sucesso da primeira temporada da série L.O.L. Surprise! House of Surprises, bem como no primeiro filme da marca, o L.O.L. Surprise! – O Filme, que estreou na plataforma no ano passado, se destacando entre os Top 5 conteúdos mais assistidos daquele momento. Os fãs da L.O.L. podem esperar elementos familiares ao longo do filme, assim como seus personagens conhecidos e favoritos, como Neonlicious e Royal Bee, que são as protagonistas do novo conteúdo.
A trama acompanha a jornada de Neonlicious como designer estreante para o Desfile Anual de Inverno. Quando ela entra neste mundo acelerado da realeza de designers, rapidamente percebe que ser aceita para a competição foi o passo mais fácil, então, é desafiada a fazer novos amigos que possam ajudá-la na disputa para o prêmio e a revolucionar o Desfile Anual de Inverno para sempre. O filme possui compromisso com temas como autodescoberta, transformação e autoexpressão que prometem engajar e encantar toda a família. Para aumentar a interação e brincadeira, cinco novas músicas originais serão apresentadas no conteúdo e passarão a compor os canais sociais voltados para músicas.
“O tão esperado filme L.O.L. Surprise! Desfile de Inverno será uma sensação para as crianças”, afirma Isaac Larian, fundador e CEO da MGA Entertainment. “As famílias vão adorar conhecer esses personagens, tanto os que já acompanham, quanto os novos. Ao longo do novo filme, elas terão a oportunidade de acompanhar as apresentações de moda, músicas inesquecíveis e os formatos divertidos de surpresa, que é o DNA da marca”, completa.
Com o objetivo de gerar interação com o público, a MGA Entertainment lançou a hashtag #LOLSurpriseFashionShow, assim as pessoas podem compartilhar suas foto e vídeos nas mídias sociais enquanto estiverem assistindo o filme.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Universal TV exibe episódio 500 de “Law & Order: SVU” – Coisas Geeks
- Philips lança caixas de som Bluetooth vintage no Brasil
- BIOWARE MARCA UMA NOVA ERA PARA STAR WARS: THE OLD REPUBLIC COM A CHEGADA DA EXPANSÃO LEGACY OF THE SITH AO ACLAMADO MMORPG
- Aplicativos investiram US$1,2 bilhão em campanhas de aquisição de usuários no Brasil em 2020 | AppsFlyer
- What If…? | Marvel Studios | Primeiro Conteúdo Exclusivo Legendado | Disney+