Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Netinha solta spoilers de seus filmes, séries e reality shows nacionais e internacionais que estreiam em 2023 

A Netflix – Netinha, para os íntimos – reservou a terça-feira para soltar algumas novidades para os fãs brasileiros. Desde o início da manhã, ela está soltando um spoiler atrás do outro sobre os seus filmes, séries e reality shows nacionais e internacionais, com estreia ainda este ano. São novas temporadas e histórias inéditas do mundo todo. 

Por falar em histórias inéditas…

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup



…há ainda uma super novidade: Luísa Sonza, uma das maiores artistas do pop nacional na atualidade, terá uma série documental na Netflix. A produção mostrará os bastidores de sua vida pessoal e da carreira nos palcos e estúdios, revelando aos fãs o que ainda poucos conhecem sobre a Luísa. Criado e produzido pela Conspiração, as gravações já começaram e estão acompanhando o desenvolvimento de seu novo álbum. “O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver. Eu gosto de viver e contar as minhas experiências pessoais nas músicas”, diz a cantora.

Tem mais vida real chegando à Netflix, agora em Ilhados com a Sogra, um reality show original 100% brasileiro, que vai testar o coração de noras e genros. Comandado por Fernanda Souza, o reality reunirá seis casais que entram juntos em uma competição por um grande prêmio, mas acabam separados e isolados numa ilha deserta junto às sogrinhas. Nas primeiras imagens desse paraíso, dá pra ter um gostinho do lugar que vai ser palco de muita confusão e acerto de contas. 

E quando qualquer semelhança não é mera coincidência? Que o diga a série nacional de ação policial DNA do Crime, uma superprodução inspirada na investigação real da Polícia Federal sobre o assalto à base de uma transportadora de valores envolvendo brasileiros, no Paraguai, em 2017. A ficção, gravada em Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e São Paulo, tem direção de Heitor Dhalia e é estrelada por Maeve Jinkings, Rômulo Braga e Thomás Aquino. As primeiras imagens de bastidor mostram o quanto o elenco teve que suar a camisa.

Quem também passa por alguns apertos são os atores Gal Gadot, Jamie Dornan e Alia Bhatt, em cenas inacreditáveis de ação do filme Agente Stone, que chega já já ao serviço. Nos bastidores, Gal e o diretor Tom Parker não deixam passar um ensaio sequer. O protagonismo feminino continua em A Mãe, com Jennifer Lopez em sequências de tirar o fôlego. Dá uma olhada no trailer que acabou de sair! Os amantes de conteúdo coreano também ganham novidades. Ambientado em um universo distópico, com o mundo devastado pela poluição do ar, a série Black Knight teve suas primeiras cenas divulgadas em um teaser cheio de ação. 

Já para a família toda rir junta, B.O. é a primeira série de comédia de Leandro Hassum na Netflix, em que o ator viverá um atrapalhado delegado no Rio de Janeiro. Mas ele não está sozinho em suas confusões – conheça, em primeira mão, o grande elenco desta produção: Jefferson Schroeder, Luciana Paes, Babu Carreira, Taumaturgo Ferreira, Digão Ribeiro, Cauê Campos e Josie Antello, entre outros.  

E tem ainda as primeiras imagens dos filmes brasileiros que vão fazer rir e emocionar. Em Casamento à Distância, dirigido por Silvio Guindane, os atores Dan Ferreira e Dandara Mariana interpretam os noivos Alex e Eva, que passam por muita coisa até chegar ao altar. Já em O Lado Bom de Ser Traída, longa baseado no livro homônimo de Debora Gastaldo (sob o pseudônimo de Sue Hecker), Giovanna Lancelotti e Leandro Lima atuam ao lado de Camilla de Lucas, Micael, Bruno Montaleone e Louise D’Tuani em uma história que questiona se é realmente possível fechar o coração pra balanço. 

Continuação, renovação… soa familiar? Sim, e comecemos pelos brazucas! A Sogra Que Te Pariu adiantou fotos de Isadir e sua família na nova temporada, que estreia amanhã. De Volta aos 15 entregou nada mais nada menos que os primeiros minutos da segunda temporada. Sintonia, em sua quarta temporada, revela as primeiras imagens da nova fase nesse teaser. E Casamento às Cegas: Brasil, em terceira edição, mostra aonde vai levar os pombinhos para passarem a esperada lua de mel: Pipa, Rio Grande do Norte. Ainda tem a fofura de Sweet Tooth que libera, especialmente para os fãs brasileiros, imagens de bastidor de sua segunda temporada. Isso sem falar no maravilhoso Omar Sy em imagem inédita por trás das câmeras na terceira temporada de Lupin e das maravilhosas Golda Rosheuvel e India Amarteifio nos bastidores de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton.

Pronto! Netinha serviu spoilers à vontade e pediu para avisar que ainda tem mais informações e imagens de seus lançamentos de 2023 aqui

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup