NetSecurity conquista badge de especialização em plataforma de operações de segurança do Google Cloud
A NetSecurity conquistou o badge do Google Cloud relacionado à especialização em prestação de serviços de operações de segurança, reforçando seu compromisso na excelência da entrega dos serviços e no profundo domínio da solução. Esta certificação coloca a empresa de cibersegurança em um grupo seleto de parceiros que alcançou um alto nível de expertise no Google Security Operations – plataforma de operações de segurança orientada por IA.
Completando 25 anos de experiência com o mercado de cibersegurança, a NetSecurity tem um vasto domínio e entendimento do cenário corporativo brasileiro, desde os tempos da chegada da internet ao solo nacional. Trabalhar junto com o Google Cloud tem como seu principal foco o enriquecimento da cibersegurança do âmbito corporativo, aliando a experiência e versatilidade da NetSecurity à gama de recursos do Google Cloud.
“Comprometimento é um dos nossos principais valores. Receber esse reconhecimento de especialização do Google Cloud reforça a importância e empenho que colocamos tanto no atendimento aos nossos clientes, quanto na dedicação com nossos parceiros”, avalia Carlos Gajardoni, CEO da NetSecurity. “Sempre buscamos inovar com nosso serviço e assim continuaremos.”
As soluções de dados na nuvem no Brasil, de acordo com a IDC, devem somar US$ 1,5 bilhão no Brasil durante este ano e essa trajetória de crescimento deve permanecer acelerada.
Levando a atual relevância das empresas com diversas de suas operações e dados em nuvem, o serviço de Managed SecOps da NetSecurity nasceu para facilitar e tornar mais eficiente o trabalho das equipes de cibersegurança, oferecendo expertise e os recursos necessários para combater as constantes ameaças de forma eficaz.
“Este é apenas o início do que podemos agregar para as empresas cloud native e aquelas que estão num movimento de transformação digital, para que possam otimizar suas operações de cibersegurança e aumentar a proteção dos seus ambientes”, finaliza Gajardoni.
Comentários estão fechados.