Netshoes Miners anuncia aquisição de time de Wildrift

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Netshoes Miners, equipe de eSports do e-commerce esportivo do grupo Magalu, anuncia a aquisição de vaga no torneio WildTourBrasil (WTB), da modalidade WildRift, uma versão do League of Legends adaptada para celulares. O movimento marca a entrada da Miners em mais uma competição de mobile e fortalece a equipe no cenário dos eSports.

Antes da aquisição, a vaga pertencia à equipe “Só Agradece”, time do “Baiano”, um dos maiores streamers do Brasil. O WTB é o maior torneio de WildRift do Brasil e conta com mais 12 grandes clubes do cenário de eSports. “O novo time irá agregar ainda mais interação e afinidade com a comunidade gamer brasileira, que está crescendo cada vez mais no país”, afirma Danielle Maiolini, diretora executiva da Netshoes Miners. 

O torneio acontecerá, presencialmente nos estúdios da RIOT, ao lado dos estúdios do CBLOL, dia 18 de fevereiro. “Eu amo muito o Wild Rift e toda comunidade, a história que construímos com a Só Agradece foi linda, mas como todos sabem, prometi para mim mesmo que esse ano focaria 100% na minha saúde. Meu intuito sempre foi ajudar a construir e fortalecer o cenário de WildRift, doando o máximo da minha dedicação para o projeto da SA. Como esse ano não conseguiria manter esse foco, optei por negociar a vaga que conquistamos no Wild Tour. Gostaria de agradecer a toda a comunidade, que desde o início engajou no projeto, e também desejar todo sucesso pra Netshoes Miners que com certeza também vai fazer um bom trabalho dentro do cenário de WR”, diz Baiano. 

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais