Netshoes Miners anuncia renovação de contrato com jogador Natividade e multa rescisória de 1 milhão de dólares

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta quinta-feira (03), a Netshoes Miners, equipe de eSports do e-commerce esportivo, anuncia a renovação por mais dois anos do atleta Patrick Alexandre, mais conhecido como Natividade, uma das estrelas do time de Free Fire. O contrato estipula multa rescisória de 1 milhão de dólares, valor mais alto já divulgado no mercado brasileiro. “Estou muito feliz com a renovação, e nosso time está mais focado do que nunca na busca pelo título da LBFF”, afirma o atleta. 

Para celebrar a renovação, a Netshoes Miners preparou uma campanha para as redes sociais sobre a trajetória do jogador catarinense, de 23 anos, que trabalhou como gari e hoje é um fenômeno na internet. Com mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram, Natividade, além de exibir alto nível técnico nos torneios de Free Fire, também é um influenciador digital.

Nativa cresceu na favela Morro da Caixa, em Florianópolis, e aos 16 anos começou a trabalhar em uma farmácia. Anos depois, passou em um concurso para ser gari na cidade e começou a ganhar mais dinheiro. Seu interesse pelo Free Fire já existia, mas o jogador só conseguia se dedicar ao game durante os intervalos do trabalho e seus horários de lazer. Quando seu contrato de trabalho terminou, o atleta havia juntado dinheiro suficiente para adquirir um bom smartphone e melhorar sua performance no jogo. Foi então que Nativa teve a ideia de começar a gravar suas partidas e publicá-las no Youtube, onde dava dicas a outros players. Hoje, seu canal na plataforma conta com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 85 milhões de visualizações. 

“Renovamos o contrato com o Nativa, porque ele consegue unir qualidade técnica e forte interação com a nossa torcida, o que é muito importante para nós”, diz Marcelo Fadul, diretor executivo da Netshoes Miners.

Nesse início de temporada, os fãs do Natividade poderão contar com mais uma novidade: hoje, a Netshoes Miners lança também uma coleção de produtos exclusivos do atleta, em parceria com a Nerdstore, loja online do Jovem Nerd. São camisetas, moletons, bonés e bermudas, peças voltadas ao público gamer. Há 14 anos no mercado, a Nerdstore se consolidou como marca e se tornou referência no universo nerd com itens de vestuário, decoração e literatura. 

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais