Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

NEW STATE MOBILE recebe o modo Mata-mata em Rodadas na atualização de fevereiro

A KRAFTON, Inc. anuncia hoje que a atualização de fevereiro para NEW STATE MOBILE já está disponível no iOS e Android. Com essa atualização, chega o mais novo modo de jogo Mata-mata em Rodadas, um modo 4v4 no formato de rodadas em que a equipe do último sobrevivente ganha.

Essa atualização também implementa o novo Passe do Sobrevivente Vol. 4, a nova MP5K e a Besta, atualizações no sistema de clãs e outros.

  • Mata-mata em Rodadas: É um modo 4v4 jogadores baseado em rounds. Diferente dos modos Mata-mata tradicionais, os jogadores não renascerão após serem eliminados. A equipe com o último jogador vivo ganha o round. A competição traz uma série de melhor de sete para definir o vencedor da partida. A cada round, as equipes começam em lados opostos da Arena – um novo mapa exclusivo para o modo – com um conjunto básico de armas. Assim como em partidas clássicas de battle royale, a Zona Azul se forma no começo de cada round e diminui gradualmente até o centro do mapa conforme a rodada progride.
  • Passe do Sobrevivente Vol. 4: Por meio desta atualização, os jogadores poderão progredir em seu Passe do Sobrevivente para ganhar diversas recompensas dentro do jogo. Com ele, é possível completar uma série de missões temáticas de facção, que focam no Doug Bikerway, da gangue de motoqueiros Mayhem – uma das facções de traficantes de armas em NEW STATE MOBILE. Os jogadores que completarem as missões da história receberão a skin do Doug Bikerway.
     
  • Novas armas – MP5K e Besta: A MP5K é uma SMG de 9mm que pode ser equipada com uma variedade de acessórios que podem ajudar a manejar o recuo. A Besta, silenciosa e de longo alcance, também está disponível como um drop nos mapas Troi e Erangel 2052.
     
  • Nova customização de armas: A partir desta atualização, a arma M249 pode ser customizada com um novo acessório de escudo que encaixa na lateral da empunhadura e previne que fogo inimigo destrua a arma. Entretanto, essa customização resulta na velocidade de mira mais lenta.
     
Anúncios

Ajustes no sistema de clãs: Os clãs recomendados agora se concentrarão na nacionalidade de um Chefe de clã para ajudar jogadores a encontrarem com clãs de sua nacionalidades. Um Chefe de clã também pode definir o emblema do Clã usando uma variedade de símbolos, planos de fundo e cores, além de mais opções que serão adicionadas posteriormente. Esses emblemas serão exibidos na “página de clãs recomendados”, bem como nas páginas de perfil dos membros.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar