Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

NewLink e OEX Game são novas patrocinadoras do Corinthians

O Corinthians anuncia suas novas patrocinadoras. A NewLink, referência no mercado de periféricos de informática, eletrônicos e áudio, e a OEX, com linha completa para gamers e acessórios para quem curte esportes, passam a estampar o uniforme oficial do Futsal Associativo do Clube.
Logo depois de concretizar a parceria, a equipe, foi vice-campeã da Copa Marcos Barbosa, organizada pela Federação Paulista de Futsal, considerado o Campeonato Paulista de Veteranos de Futsal. A final foi disputada no dia 30 de outubro, no Ginásio Presidente Ciro, da Federação Paulista de Futebol, contra outra equipe da casa, o Corinthians Veteranos, composto por ex-atletas da categoria.
“Este patrocínio reflete a aproximação crescente de nossas marcas com o mercado esportivo. Estar ao lado de um time como o Corinthians mostra o impulso que buscamos para tornar a NewLink e a OEX Game cada vez mais presente e sólida entre os consumidores nacionais”. afirma Marcelo Sztajn, diretor executivo da NewEx, detentora das marcas.
Desde 2015 no mercado, a NewEx, que também distribui os produtos da GP Batteries, dispõe de um portfólio com mais de 500 itens contínuos entre áudios, fones, headsets, mouses, teclados, energia, acessórios para notebook e telefonia, entre outros, com destaque para a qualidade, inovação, preço competitivo e o design atrativo. Além do patrocínio ao Corinthians, na área esportiva a NewEx também participa de maratonas, como a WRun, City SP Marathon e Venus, e de campeonatos, como o Muay Thai Epic Brasil. Outros detalhes: www.newex.com.br
Para conhecer mais sobre a OEX acesse: http://oexbrasil.com.br/

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar