Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

NEXON revela mais sobre o universo de The First Descendant

Hoje (22), a NEXON e a NEXON Games revelaram um novo trailer de The First Descendant na gamescom ONL 2023, mostrando a lore do jogo e a totalmente inédita gameplay na Unreal Engine 5.2. O Open Beta Crossplay de The First Descendant será gratuito para jogar no PC via Steam, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®5 (PS5™), Xbox One e Xbox Series X | S a partir de 19 de setembro de 2023.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Conforme visto durante a gamescom Opening Night Live 2023, o novo trailer de The First Descendant dá mais um vislumbre do conflito central do jogo entre os Descendentes e os invasores alienígenas Vulgus, enquanto lutam pela última chance de sobrevivência da humanidade e pela proteção do continente de Ingris. O misterioso Ironheart é revelado, uma ferramenta com o poder de destruir os Vulgus, bem como habilidades de personagens únicos e uma espiadinha em várias batalhas contra os formidáveis Colossi.

No início deste mês, a NEXON anunciou que o Open Beta Crossplay de The First Descendant estará disponível para quem se registrasse em http://tfd.NEXON.com/crossplay-beta. A NEXON Games está trabalhando para garantir que todos os Descendentes alistados possam experimentar o título de forma otimizada em qualquer plataforma de sua escolha.

Um presente e um alerta de teste serão enviados a todos os Descendentes interessados que se registrarem para o próximo Open Beta Crossplay. Mantenha-se informado juntando-se à conversa no Discord, seguindo pelo Twitter, curtindo pelo Facebook ou ficando atento para mais no YouTube.

Mais sobre The First Descendant:
The First Descendant é um RPG de ação co-op PvE em terceira pessoa free-to-play de última geração que será lançado com crossplay para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 (PS5™), PlayStation®4 (PS4™) e PC via Steam. Desenvolvido usando Unreal Engine 5.2, os jogadores se tornam um Descendente, cuja missão é combater invasores alienígenas – Os Vulgus que cruzaram dimensões há mais de 100 anos e trouxeram consigo os devastadores Colossi e destruição – pela sobrevivência da humanidade e para proteger Albion e o continente de Ingris. Os jogadores encontrarão histórias espetaculares à medida que se tornam mais fortes através de várias missões e raids para finalmente descobrir o segredo dos Descendentes. A cooperação é crucial, pois os jogadores se unem em lutas estratégicas de chefe para 4 jogadores, onde o trabalho em equipe e as táticas são a chave. Novos equipamentos, materiais e itens obtidos através de uma miríade de missões e lutas contra chefes contribuirão para o desenvolvimento do personagem dos jogadores. O Crossplay Open Beta será realizado de 19 a 25 de setembro de 2023 em todas as plataformas suportadas.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar