NHL 22 APRESENTA EQUIPES DA IIHF NO JOGO; PRIMEIRAS EQUIPES FEMININAS JOGÁVEIS CHEGAM EM 2022

Hoje, a EA SPORTS transformou o NHL 22 em uma experiência verdadeiramente global com o conteúdo da IIHF (International Ice Hockey Federation), agora disponível no jogo como parte da atualização do patch mais recente. A partir de hoje, jogadores e jogadoras podem amarrar seus patins e experimentar o prestigioso torneio World Juniors e conferir as camisetas e marcas atualizadas para as equipes masculinas. As equipes IIHF masculinas e World Juniors serão adicionadas ao NHL 22 de várias maneiras, com Federações, logotipos e uniformes disponíveis no Ultimate Team e World of Chel, e as listas do Play Now serão atualizadas para as últimas equipes oficiais conforme elas forem anunciadas. O Campeonato Mundial Masculino da IIHF será jogável no início de 2022.

Times femininos jogáveis estarão disponíveis pela primeira vez nas equipes femininas da IIHF e no Campeonato Mundial. Fãs poderão comemorar esta era de ouro do hóquei feminino jogando com seus times e jogadoras favoritas. A partir do início de 2022, será possível entrar no gelo com a ícone da equipe dos EUA, Hilary Knight, e a capitã de Hockey do time do Canadá, Marie-Phillipe Poulin, entre outras estrelas.

“A introdução do conteúdo IIHF no NHL 22 marca outro passo importante na evolução contínua da franquia em refletir a diversidade de quem é fã”, disse Sean Ramjagsingh, VP e GM da EA SPORTS. “Temos muito orgulho em mostrar este talento estelar de todo o mundo – e, em particular, das equipes internacionais femininas -, enquanto amarram seus patins virtuais pela primeira vez”.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.