Nickelodeon estreia #AquiÉNick, uma de suas mais ousadas campanhas com Bob Esponja cantando funk

O canal Nickelodeon estreia, neste mês de julho, uma de suas mais ousadas campanhas, intitulada “Aqui É Nick”. Além disso, a Nick investe em várias animações nos próximos meses, dentre elas, Shimer and Shine e Pig Goat Banana Cricket. “Aqui é Nick” é uma campanha de marca feita totalmente no estilo Nickelodeon: à base de muita piração e animação. Pra começar, o canal apresenta o MC Bob Esponja, que surge num promo de 45”, cantando uma animada letra envolvida pelo ritmo do funk e coloca todos os personagens do canal para dançar.
Já na outra peça, também de 45”, um pirata relata, em forma de um divertido repente, o próprio sonho (maluco) tido na noite anterior. As duas peças começam a ser veiculadas diariamente, ao longo da programação. Além disso, a campanha engloba inserções na web, cinemas, e anúncios em relógios de rua (em parceria com a NET) e em revistas voltadas ao público infantil.
“Mostrar mais a cara, estar mais presente no mercado, nas redes sociais, nas ruas… É isso que a gente quer com a nova campanha ‘Aqui É Nick’”, comenta Jimmy Leroy, Vice-Presidente Criativo do canal. Um hotsite especial desta campanha também foi desenvolvido para garantir maior interação online: www.mundonick.com/aquienick.
Como parte da campanha “Aqui É Nick”, o canal apresenta também dois promos pró-sociais: um contra dengue e o outro sobre o uso racional da água. No intuito de conscientizar as crianças sobre como previnir e combater o mosquito transmissor da doença e também de como poupar e usar racionalmente a água sem que ela se torne um foco da doença, animações bem didáticas e divertidas de 30 segundos começam a ser veiculadas, dirariamente, ainda neste mês.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.